Secret Love | Hyunlix
HYUNJIN SE aproximou do grande Lobo. Jisung tinha os olhos mais castanhos em sua forma de lobo do que em forma humana.
Ele lambeu a mão de Hyunjin e então esfregou seu focinho molhado no rosto de Hyunjin.
— É ele mesmo.
— A raiva e a fúria foram um convite especial para que ele se transmutasse. Mas é algo raro. — Seungho se virou. — Talvez seja o momento que algo em vocês se despertam, de uma maneira confusa e tensa.
— Ele tá comendo a mão do cara. — Minho apontou para a mão humana que Jisung estava brincando com a pata. — E isso, isso tá sendo nojento.
— Aonde ele arrumou uma mão humana? — Hyunjin gritou. — Ele comeu o cara?
— Não, ele só arrancou a mão dele mesmo. — Minho deu de ombros. — A gente teve que meio que juntar os pedaços dele?
— Pedaços?! — Hyunjin estava gritando. — Ele matou alguém!
— Você é bem escandaloso pra quem esteve no exército e viu mais corpo que um necrotério. — Seungho olhou para Jisung. — Ok lobinho, hora de voltar a ser um Han com meio metro de altura e bochechas rosadas. Vamos, volte ao normal.
Jisung largou a mão e sentou. Fez um grunhido meio fofo e encarou Seungho.
— Eu acho que ele tá falando que não sabe voltar ao normal. — Christopher arqueou a sobrancelha. — Tá legal, Jisung. Bate a pata no chão duas vezes se é o que você quer dizer que não consegue se transmutar de volta.
Ele bateu a pata duas vezes, encarando o vovô.
— Pelo menos, ele entende o que a gente fala. — Minho se aproximou. — Volte ao normal, Jisung.
Ele grunhiu. Vovô deu de ombros.
— Ok, ele se transformou quando estava com raiva e sob pressão. — pensou. — Se ele ficar calmo, talvez ele se transmute de volta.
— E como a gente faz isso? A gente não tá lidando com o Hulk, a gente tá lidando com um lobo do tamanho de um carro! — Hyunjin exasperou e todos começaram a discutir.
Eles discutiram tanto que esqueceram que Jisung estava voltando ao seu normal, calado.
— Ei. — ele tossiu. — Eu estou pelado aqui!
Eles pararam de discutir e viram o corpo de Jisung, encolhido. Minho tirou a jaqueta e jogou no corpo de seu Ômega, o pegando no colo.
— Eu descobri que é quando eu quero. — Jisung confessou. — Eu controlo.
— Isso é ótimo, pequeno. — Seungho bateu a bengala. — Vamos para dentro, precisa de um banho.
— Minha boca está com gosto de sangue humano. — ele tossiu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖺𝖻𝗈 ❝𝐅élix é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Hyunjin é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante fa...