▪︎ Capítulo Dez.

218 17 0
                                    

Boa leitura!


Lauren caminhava por entre os pinheiros ao lado da Camila que encontrava-se animada para chegar ao píer, a Coronel virou-se para trás sorrindo ao ver a morena olhando ao redor das árvores altas.

- Vem. - Chamou Lauren a Camila que tirou sua atenção das árvores para sorrir a mais velha e caminhou um pouco para pegar a mão da Coronel. - Gosta do que ver?

- Estou adorando, Laur. - Camila falou animada e o sorriso não abandonava seu rosto. Lauren apertou a mão da Sra. Durán e puxou para andarem mais um pouco até chegar no píer. - Meu Deus, isso é tão bonito, Lauren.

A dita cuja sorriu e soltou a mão da Camila andando até o fim do píer, a Coronel desabotoou sua camisa e jogou para a terra firme assim como sua calça ficando apenas de roupa de banho.

- Vem, Camila. - Lauren chamou a Sra. Durán que estava com o rosto corado pela ação repentina da Coronel, Lauren deu um mergulho na água emergindo com as mãos em seus cabelos jogando para trás. - Vem. - Sorriu.

Camila ficou na ponta do píer com as mãos para trás do seu corpo olhando o grande lago.

- Não há jacarés aí? - Perguntou mordendo seu lábios inferior correndo seus olhos pelas beiradas do lago, Camila baixou suas esferas marrons para a Lauren que negou com a cabeça. - Tudo bem, eu vou entrar.

Camila colocou uma de suas mãos para trás do seu corpo puxando o zíper do seu vestido até sua cintura, passou os braços pelas entradas dos mesmos e deixou o vestido cair sobre seus pés. Camila fez o mesmo que Lauren jogando sua roupa na terra e mergulhou na água.

Ao subi a superfície Camila passou a mão em seu rosto para tira o excesso de água, ela olhou em volta a procura da Lauren a mesma que nadava para o meio do lago, a Coronel chamou a morena pela mão e a mais nova e seguiu parando de frente para ela.

- Se bem que lembro-me de já ter encontrado um jacaré aqui... - Lauren falou divagando olhando a água calma daquele lago, Camila arregalou seus olhos indo rapidamente para trás do corpo da Lauren entrelaçando sua perna na cintura da Coronel e seus braços no pescoço dela.

- Tira-me daqui agora, Lauren! - Exasperou Camila apavorada olhando ao seu redor com medo de encontrar o réptil. Lauren soltou uma curta risada virando seu corpo de frente para Camila não soltando ela do seu corpo.

- Apenas estava brincando, Camila. - Lauren foi parando de sorrir aos poucos encanrando profundamente as orbes castanhas da mulher a sua frente, essa que alternava seus olhos para a Coronel e ao seu redor com receio rondando seu peito. Camila voltou a olhar para cada esferas verdes da Lauren quando percebeu a mesma observando-a.

Derepente o clima entre as duas foram mudando drasticamente tornando uma bolha intensa entre as duas, Camila puxou Lauren mais para si com suas pernas e analisou cada pedacinho do rosto da Coronel. A mais velha envolveu seus braços na cintura da mais nova sustentando o corpo dela enquanto encarava seus lábios carnudos, era a primeira vez em que Lauren desejou beija-la, saber de qual seria o gosto dele em sua boca.

Camila sentiu seu coração bate um pouco mais rápido pela sensação que atingiu o mesmo. A aproximação delas à deixou um pouco nervosa pois não sabia como reagir a isso, totalmente atonica a Sra. Durán passou seu dedo indicador pelo lábio inferior da Coronel observando cada movimento que fazia no lábio da outra. Lauren voluntáriamente umedeceu rapidamente seus lábios encarando as esferas marrons da Camila que ergueu seu olhar para ela, como se fosse uma batalha intensa entre olhares elas ficaram um tempo encarando-se.

Lauren foi a primeira a quebrar a intensa troca de olhares quando baixou sua atenção novamente para o lábios cheios da outra. Vagarosamente sua cabeça foi levada para frente na intenção de selar seus lábios nos da Camila.

DecisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora