▪︎ Capítulo Doze.

213 16 0
                                    


Dêem crédito para mim nesse capítulo pls, pq o wattpad fez questão de apagar a metade da minha escrita e ainda sumiu com todas as versões no histórico de versões.

Escrevi outro, talvez não esteja como o primeiro q fiz.

Boa leitura!
               

Camila tinha feito o jantar sozinha por aquela noite. Lauren estava com seu primo no escritório do mesmo conversando algo entre eles. Quando Heitor chegou em casa estava completamente molhado pela chuva que intensificou com o tarda da noite, após Camila dizer a ele para tomar um banho dirigiu-se para cozinha na intenção de preparar algo rápido para comerem, pois achava que Heitor demoraria para chegar em casa.

Em todo esse tempo de casada Camila nunca tinha desejando tanto para seu marido demorar mais em seu trabalho. Camila conseguia sentir a respiração da Lauren bantendo em seu rosto, o rossar dos lábios, o hálito quente e levemente com o aroma do uísque adentrando suas narinas, o formigamento em sua barriga e a necessidade de toma-lá em um beijo.

Camila não queria admitir para si, mas ela queria viver isso novamente. Mas a imagem do seu marido aparecia em sua mente quando pensava naquilo, temia de qual seria a reação de Heitor se descobrisse que Lauren estava prestes a toma-lá em um beijo que ambas queriam.

- Amor? Lauren? - Camila abriu a porta do escritório adentrando o cômodo mas mantendo-se perto da porta. Os dois viraram suas atenções para Camila que  sentiu-se tímida pela atenção recebida. - O jantar está à mesa.

- Perfeito. - Heitor levantou-se rodando a mesa do escritório e guiou as mulheres para fora do cômodo. Lauren trocou uma rápida olhada com Camila e sorriu pela mulher ter ruborizado e baixado sua cabeça.

- Heitor há de conta uma novidade a você, Camila. - Lauren pronunciou para a mulher ao seu lado que ergueu sua cabeça para fita-la curiosa. Heitor estava andando mais a frente, as duas saíram do corredor passando pelo hall da entrada e adentrando outro corredor que dava acesso a outros cômodos assim como a sala de jantar.

- Verdade, querido? - Camila perguntou ao seu marido que sentou na cadeira da cabeceira da mesa. Lauren sentou-se na primeira cadeira do lado esquerdo como usualmente fazia e Camila na primeira cadeira do lado direito.

- Sim. - Camila serviu seu marido e logo apois Lauren e por último o seu prato. - Estarei viajando depois de amanhã para Bulgária a trabalho.

Camila olhou rapidamente para Lauren voltando sua atenção para Heitor.

- Isso será ótimo, certo? - Camila levou o garfo com comida a boca e novamente olhou para Lauren que fazia sua refeição.

- Sim querida, pois estarei fechando um contrato com os acionistas. Viajarei pela manhã e pretendo chegar pela madrugada de Sexta-feira. - Camila sorriu orgulhosa de seu marido e pegou sua mão puxando para um rápido selar de lábios.

- Parabéns, amor. Sabe que fico imensamente feliz quando o vejo indo tão bem em seus negócios. - Heitor assentiu rapidamente fazendo um carinho na costa da mão de sua mulher.

- Sou ciente disso. - Soltou a mão de sua esposa para prosseguir com sua refeição. - Deixarei que Lauren tome conta de você.

- Sabe que sempre tomei conta de mim mesma, querido. - Murmurou, Lauren ergueu seus olhos fitando a mulher a sua frente, pensava quantas vezes Heitor a deixava sozinha nessa enorme casa, pensava de como Camila sentia-se ficando só sem companhia de alguém.

- Disso eu sei, Camila. Como minha prima está aqui deixarei você sobre cuidado dela. - Camila assentiu pois sabia que se falasse algo a mais receberia um sermão por estar contradizendo seu marido.

DecisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora