Olha gente, deu um bug aqui e não sei como vai sair aí pra vocês, eu arrumei o máximo q pude e por isso o cap saiu depois das oito em ponto.
Boa leitura!
Lauren e Camila andavam pelo corredor daquela mansão carregando as malas da Coronel, óbvio que Lauren carregava as malas mais pesadas e Camila as mais leves. Camila abriu a porta do quarto e deu passagem para a Coronel entrar, logo apois também entrou deixando a mala ao lado da porta. Lauren deixou a mala rente à cama e observou o lugar com atenção.
- Está diferente de quando vim aqui pela última vez. - Constatou Lauren sentando na cama tirando suas luvas jogando-as do seu lado.
- Digamos que mudei um pouco os móveis esses anos. - Camila dirigiu-se até a janela e abriu as cortinas permitindo que os raios do sol adentrasem no quarto. A sra. Durán virou-se para Lauren a qual levantou tirando o cinto e por fim o terno. - Sinta-se à vontade a andar pela casa, se quiser posso levá-la ao centro para comprar algo que precise.
- Por enquanto pretendo descansar um pouco, obrigada. - Camila assentiu andando até a porta e tocando a maçaneta, antes de sair disse-lhes:
- Se precisar de algo e só me procurar, normalmente estou na cozinha ou no jardim. - Lauren assentiu e Camila saiu do quarto pedindo licença.
A Coronel andou até o banheiro do próprio quarto para preparar seu banho, tudo que desejava era tomar um banho de banheira e descansar para renovar as energias. Voltando ao quarto pegou uma de suas malas deixando encima da cama, abrindo ela pegou uma roupa leve que normalmente usa para dormir e alguns cremes corporais. Voltou ao banheiro notando que a banheira estava cheia e despejou sais de banho na água, despiu-se de suas roupas e calmamente pois um pé dentro da banheira e logo apois outro e por fim descansando sua costa no encosto da banheira.
Não sabe a quanto tempo ela ficou ali de olhos fechados aproveitando a temperatura da água, mas logo tratou de passar a bucha vegetal em seu corpo. Mais alguns minutos ela saiu da banheira e pegou uma toalha pendurada no gancho enrolando em seu corpo, voltou ao quarto fazendo todo o processo de passar o creme corporal em seu corpo e depois as vestes que usará.
- Meu Deus, tudo que eu preciso e dessa cama. - Confessou passando sua mão por cima do edredom e depois puxou para baixo assim deitando entre todos aqueles travesseiros macios, cobriu até seu dorso e permitiu-se fechar seus olhos para dormir.
[...]
Camila estava no jardim sentada em um banco de ferro sofisticado e acolchoado lendo um livro de romance entre um príncipe e uma plebéia, era por volta das três horas da tarde e a Coronel continuava dormindo em seu quarto. Camila até tentou ir de encontro a Lauren para chama-la para o almoço mas Heitor negou dissendo para ela continuar a descansar.
Heitor retirou-se de sua casa para o centro da cidade pois havia assuntos a resolver com seus sócios que não podia ser adiado para amanhã, Camila sentiu-se aborrecida pois pretendia passar o domingo com seu amado. Mas contentou que agora não ficará mais só em sua casa pois a prima do seu marido poderia fazer companhia a ela.
Lauren saiu do seu quarto apois um banho e ter vestido as seguintes roupas: uma calça social lisa da cor verde-olivia com um cinto de couro preto e fino, um suéter folgado posto para dentro da calça somente um lado e de cor bege, seu cabelo estava em um rabo de cavalo. Passando por um dos corredores, pela janela ela viu Camila sentada no banco de costa para ela no jardim. Lauren desceu as escadas e saiu da casa dando a volta para chegar no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões
FanficO que fazer quando você amou uma pessoa por seis anos e descobre que é traída por ele? Sempre sendo submissa e nunca sendo valorizada por seu marido. Com a chegada repentina de sua prima Heitor abriga a Coronel em sua casa para passar suas férias ao...