▪︎ Capítulo Oito.

209 16 0
                                    

Boa leitura!

- Lauren? - A Coronel virou sua cabeça para o lado deparando-se com Camila que estava com duas taças de espumante. - O que faz aqui? - A Sra. Durán olhou brevemente para o irmão da Lauren para depois voltar para a mesma.

- Camila, aproxime-se. - Lauren convidou chamando-à pela mão, Camila ao aproximar entregou uma das taças à Coronel que aceitou. - conhece Christopher?

- Não. Quem seria? - Perguntou curiosa olhando o homem ao lado da Coronel. Lauren ficou entre os dois e apresentou.

- Camila, este é meu irmão. - Christopher sorriu e ergueu sua mão para selar no de Camila que gentilmente apertou sua mão.

- É um prazer. - Soltou a mão de Christopher virando sua atenção a Lauren. - Nunca disse-me que tinha um irmão, Laur.

- De fato, meu irmão é o caçula da família. - Lauren sorriu sincera para seu irmão. - Queria falar algo comigo, Camila?

- Deixarei vocês a sós. - Christopher virou-se para sua irmã pegando o espumante de sua mão para deixar no parapeito da varanda assim podendo pegar livremente as mãos da Coronel. - Estou orgulhoso do que você se tornou, Lauren. Continue sendo o que você é, essa mulher maravilhosa, inteligente, integra; tem uma capacidade impecável de raciocínio lógico, uma mulher de boa conduta. Saiba que sempre te amarei dependente do que acontecer, conte comigo para tudo. Perdoe-me se no tempo não pude ajudá-la.

- Não peça desculpa, Chris, pois sei que mesmo se quisesse não poderia. Obrigada pelas palavras, eu te amo meu irmão, fico feliz pelo homem que é e sei que é um bom pai a Victoria. - Lauren puxou seu irmão para um abraço duradouro onde trocaram palavras sinceras e algumas lágrimas deslizavam pelas suas facetas. - Espero continuar lhe vendo, penso que esse não será nosso último encontro. - Falou apois afastar-se do abraço.

- Penso o mesmo, não se preocupe em relação ao nossos pais. Até logo. - Christopher beijou o rosto de sua irmã e virou sua atenção a Camila que assistia com um sorriso ingênuo. - Foi um prazer Sra. Durán, cuide de minha irmã por esse tempo, lhe darei um voto de confiança.

- Não preocupe-se em relação a isso, garanto que está sendo bem cuidada por mim e Heitor. - Camila sorriu e Christopher aproximou-se para dar dois beijos de cada lado do rosto da Camila. Após o irmão da Lauren retirasse a Sra. Durán voltou a Coronel. - Isso é de família? - Lauren franziu com um pequeno sorriso nos lábios.

- O que seria de família? - A Coronel pegou seu espumante bebendo-o enquanto assistia Camila aproximar ficando ao seu lado.

- Usam palavras tão belas. Sabem usá-las no momento certo, e a beleza que carregam é para qualquer um admira-los. - Lauren repuxou seus lábios para o lado sorrindo sem mostrar os dentes, Camila bebeu de seu champanhe fitando os olhos verdes a sua frente.

- Acha-me bonita? - De repente Lauren sentiu-se curiosa para qual seria a resposta da Camila, a mesma ficou do lado da Lauren descansando sua cabeça no ombro da Coronel assistindo o gramado iluminado a frente.

- Sim. Como eu disse, detém de uma beleza para qualquer ser admira-la. - Lauren olhou para as madeixas da Camila e sorriu sentindo seu peito encher-se de um sentimento desconhecido por ela. Camila ergueu sua cabeça deixando seu queixo no ombro da Lauren olhando-a em seus olhos. - E você? Me acha bonita?

- Camila, a palavra bonita seria pouco para defini-la. Você possui uma beleza que ultrapassa dos limites padrões, é uma mulher de alma tão pura e ingênua. Trata-se de uma mulher extraordinária, merecedora de toda atenção e que deve ser apreciada pela beleza excepcional que carrega, estonteante. - Camila fechou seus olhos sentindo seu rosto esquentar. - Se eu puder tecer-la tantas palavras boas a você passaríamos a noite toda aqui. Posso dizer o que mais prende minha atenção em você?

DecisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora