Boa leitura!
Três meses passaram em um piscar de olhos, exatamente Quinta-feira era o dia de felicitações para a Camila, pois era o dia de seu aniversário em que completará vinte e quatro anos. O dia na mansão Durán estava corrido pelo festejo que por insistência da Coronel fizessem para comemorar o dia da Sra. Durán.
Heitor apenas levava Camila para um jantar e lhe dava presentes caros, colar era o que mais presenteava.
Depois daquele dia em que Lauren havia se revelado para Camila, a amizade em que disseram querer criar laços estavam mais vividos do que nunca, tornaram melhores amigas inseparáveis. Camila sempre fazia questão de manter a Coronel inclusa em tudo, levando-a a eventos que Heitor era convidado, levava ao centro para comprarem roupas ou apenas passear a tarde. Apenas não levava ao chá da tarde pois sabia que Lauren odiava e preferia ficar em casa lendo um livro ou fazendo algo de sua preferência.
Camila conversava sobre tudo com ela, mas nunca falava com Lauren sobre a sexualidade da Coronel e de como era sentir aquilo, a morena admitia sentir curiosa de como uma mulher pode gostar de outra, ela pensava que aquilo era totalmente estranho mas tentava compreender.
- Pronta? - Lauren entrou no quarto da Camila vendo a mesma em pé frente ao espelho, a Coronel fechou a porta atrás de si e calmante andou até a cama sentado-a ali. - Ficou perfeito, Camila.
- Obrigada, Laur. - Camila sorriu para seu reflexo no espelho. Usava uma saia lisa justa na cintura e solta para baixo que iam até o meio de suas pernas, a sua cor era rosa semelhante a bege. Uma camisa de mangas levemente cheia que apertavam em seus bíceps, três botões pequenos e delicados que ia ao colarinho onde detinha de um laço caido, a camisa estava posta para dentro da saia e era de cor rosa clarinho. Seus cabelos estavam partidos ao meio feito em um coque baixo deixando alguns fios soltos, usava um brinco argola emprestado da Lauren e sua maquiagem era básica. - Ally e seu marido já estão aqui?
- Não sei. - Disse curta dando de ombros, Lauren apois aquele dia no estabelecimento não detinha de sentimentos de amizade com Allyson, pois a mesma tratava a Coronel com desdém.
Camila olhou para Lauren através do espelho e virou-se para aproximar dela, a morena sentou do seu lado e pegou suas mãos.
- Hoje e um dia especial para mim, Lauren, você sabe disso. Tente por favor esquecer sua rivalidade com Ally por essa noite, tudo bem? - Lauren assentiu contra gosto.
- Sabe que não sou eu que comecei com isso, aquela mulher vive me importunando. - Disse exaltando-se mínimamente, de fato Ally quando vinha visitar Camila alfinetava Lauren sempre que via.
- Não entendo o porquê de Ally lhe tratar assim, ela é uma boa amiga. - Lauren fez uma cara de desgosto olhando-a de rabo de olho. Camila riu ao perceber a faceta a sua frente. - Pare com isso, Lauren.
- Só com você ela é assim. - Lauren levantou-se e olhou para ela. - Vamos mudar de assunto? Não quero ficar falando de Ally.
- Tudo bem, ajude-me a colocar esses saltos por favor? - Lauren assentiu e pegou os saltos da mesma cor aparente da saia da Camila, delicadamente Lauren ajudou a Sra. Durán a calçar e fivelar um pouco acima do seu calcanhar.
- Querida? - Heitor abriu a porta do quarto e sorriu ao ver sua esposa ali com sua prima. - Vamos? Todos estão a sua espera. - Heitor vestia uma calça social azul marinho com um cinto preto, uma camisa branca social e o terno justo marcando seus braços da mesma cor da calça, uma gravata preta e sapatos pretos.
Camila sorriu animada e levantou-se quando Lauren havia terminado, a Coronel ergueu seu corpo e admirou Camila mais um vez aquele dia, realmente estava linda para quem quisesse aprecia-lá e elogia-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões
FanficO que fazer quando você amou uma pessoa por seis anos e descobre que é traída por ele? Sempre sendo submissa e nunca sendo valorizada por seu marido. Com a chegada repentina de sua prima Heitor abriga a Coronel em sua casa para passar suas férias ao...