🍶terceiro

903 147 40
                                    

PAPAI POR EMPRÉSTIMO
capítulo três: Até que você beija bem
...

Hoseok

Eu fiquei por um tempo tentando processar as palavras de Yoongi, porque tipo, ele havia acabado de dizer que eu poderia beijá-lo, ou melhor, que eu deveria estar beijando ele – mas no momento eu estou surtando dentro dos meus pensamentos, segue. – é estranho pensar em beijar meu melhor amigo mesmo sabendo que daqui alguns dias eu vou ter que fazer algo bem mais “surtante” assim por dizer. Yoongi é tipo um deus grego, só que magrinho e sem aquelas roupas que mais parecem cortina de banheiro, então beijar ele é como um sonho que de tanto tempo que foi sonhado para que nem seja, sabe real.

– Então eu não vou apanhar se encostar a minha boquinha na sua? – Tem que perguntar né, vai que ele tava brincando e agora quer rir da minha cara depois de me arrebentar os dentes?

– Não vou te bater, você pode mesmo me beijar. – Eu tremi lindo com o sorriso que ele deu. Me aproximei igual o galã faz nas cenas românticas e vi o ômega umedecer os lábios usando sua língua vermelhinha. Respirei fundo e quando notei já estava com a minha boca na dele e minhas mãos estavam em sua cintura sobre o robe fazendo um carinho tão lento quanto os movimentos de nossas línguas. O beijo dele é muito bom, devo ressaltar. Bem calminho, mas tenho certeza de que se eu der um apertinho de nada na cintura ele pega fogo. Como não somos dois adolescentes desesperados o beijo parou por ali (insira minha cara de choro aqui) – Para um alfa meio lerdo até que você beija bem.

– Como assim “até que” querido, se eu não beijasse bem pra porra, não ia chover ômega, beta e até alfa na minha horta. – Disse presunçoso e o moreno riu cheio de deboche, aí não tá crendo no pai aqui. – Não acredita em mim? Então vamos a uma balada hoje, aí você vai ver que se eu quisesse eu faria um harém.

– Certo, então vamos. – Arregalei meus olhos mais que os do Sid da Era do Gelo – O que foi? Tá achando que eu ia arregar? Quero ver esse teu harém.

– Beleza então, baixinho. Oito horas eu venho te buscar, vista algo provocante pra mim neném. – Pisquei e levantei da cama, Yoongi me olhou meio sem entender. – Você tá de folga, eu não Yoongi. Saio às quatro horas já que mudei o horário para vir te ver.

– Não vai nem tomar um café? – Neguei – Nossa... Olha só que pai eu fui arranjar pro meu filho.

– Chantagem emocional? Você não presta Yoongi! Ok, ok, eu tomo o café da manhã com você, mas se Jimin me encher o saco eu desconto em você. – Apontei o indicador em seu rosto e ele mordeu dando um sorriso sapeca. – Olha você se controla Min Yoongi!

– Eu não fiz nada, você que tá de mimimi. – Ele finalmente foi pegar uma roupa decente e eu saí dali antes de vê-lo nuzinho da silva.

Depois de um ou dois minutos ele voltou usando uma blusa de basquete que chegava até pouco antes dos joelhos e pantufas do Nemo. Eu não sabia se ria da infantilidade dele ou se beijava as bochechas fofas e o chamava de fofinho do Hobi, no fim eu só sorri igual pateta. Yoongi é tão fofo que eu tenho vontade morrer apertando ele.

Mas eu nem ia morrer pela fofura não, ele ia me matar com as mãos mesmo por apertá-lo. O café da manhã foi bem divertido, ficamos um bom tempo falando besteiras e rindo um da cara do outro, ele me disse que dia trinta é o primeiro dia do seu cio, e eu tenho que estar presente. Yoongi confia bastante em mim e eu gosto tanto da minha relação com esse baixinho que eu acho que não consigo me imaginar em um futuro sem ele, então que pelo amor de tudo que é vivo, que esse filhote – que ainda nem no ventre tá – nos una ainda mais. Depois de comer eu confirmei sobre a boate e me despedi do Yoongi, pasmem, com um beijo que ele deu.
Então eu fui feliz da vida, trabalhar.

Papai por empréstimo • sope | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora