🔞 quarto

1.2K 130 42
                                    

PAPAI POR EMPRÉSTIMO

capítulo quatro: sério, hoseok?

...

A pista de dança ainda estava bastante cheia, mas não parecia muito tumultuada, era como se várias pessoas ali tivessem saído para um lugar melhor - coisa que Yoongi queria fazer - e então apenas as mais animados para dança ou apenas solteiros que não deram sorte, ficaram.

- Bom, se você for um ômega do tipo territorialista, que vai dar uns tapas no primeiro que chegar perto de mim, é melhor me avisar agora que eu te levo daqui sem você presenciar nenhum ômega ou sei lá o que, rebolando para mim.

- Hoseok, pelo amor. Você é meu melhor amigo e futuro pai do meu filho, não meu marido. Pode dançar com outras pessoas eu vou ficar de boa na minha tomando alguma coisa mais doce. - Yoongi piscou ao fim de sua fala e se afastou do alfa indo para o bar. Já Hoseok deu de ombros e sorriu para uma garota quando chegou na pista.

Quando o alfa começou a dançar a garota de antes se aproximou para dançar junto do loiro que quase não notava sua presença. Na verdade Hoseok estava um pouco preocupado com Yoongi; o ômega não era de frequentar esse tipo de lugar - na verdade o Min quase não sai de casa - e ter aceitado ir em uma boate, assim do nada, era algo muito estranho, embora Hoseok saiba que é normal as pessoas mudarem de ideia ou apenas querer experimentar algo novo.

Ao notar que o moreno estava apenas sentado tomando uma bebida rosada, o alfa decidiu dançar sem impedimentos. A garota a qual sorriu antes continuava ali e pelo que parecia era ômega, vestia um short jeans de lavagem clara e uma regata preta com detalhes de várias cores. Ela sequer perguntou algo antes de passar os braços finos pelo pescoço de Hoseok, que, por sua vez, apenas apoiou as mãos no quadril da moça, mantendo certa distância dos seios médios praticamente expostos.

- Qual seu nome? - Foi o primeiro a perguntar, apenas por cortesia.

- Pode me chamar de Zoe - Sorriu. Aquele nome não era nem um pouco parecido com o que Hoseok estava acostumado, mas aquela garota não parecia nenhuma prostituta. Prostitutas usam roupas indecentes e chegam perguntando se você quer um programa... né? - E o seu nome, querido, qual é?

Okay, quem é que chama um desconhecido de "querido"? Alguém que não seja uma velha fofoqueira, claro. Hoseok ignorou as próprias paranóias, mas não respondeu qual era seu nome, em vez disso, sorriu dizendo que a música era boa.

Do outro lado, Yoongi tentava entender onde estava o morango naquela bebida, era praticamente álcool com licor de leite condensado.

- Eu não sinto gosto de morango nisso. - Revirou os olhos ao notar que o barman não estava mais perto de si e bebeu o restante da bebida de nome estranho. - Santa mãe do mau gosto, Hoseok! - Resmungou ao notar o alfa dançando com a garota com nome estranho. Das poucas vezes que Yoongi viu Hoseok com alguém, era homem e todos muito bonitos, ômegas ou betas e até soube que antes de conhecê-lo, Hoseok havia tido um caso de poucas semanas com outro alfa, mas isso não tinha sido confirmado pelo loiro então era uma provável fofoca.

Não demorou muito e a garota que dançava com Hoseok saiu de perto ao ser chamada por um homem de roupas pretas que mais parecia um armário de tão largas que eram suas costas. O ômega quase foi até Hoseok, porém parou ao ver ele simplesmente começar uma dança erótica demais junto de um rapaz, que, de onde estava Yoongi sabia que tinha essência doce como todo ômega. Era delicadinho e parecia um pouco sonso demais, ou talvez estivesse fingindo aquela "ingenuidade" toda.

Papai por empréstimo • sope | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora