🍶 décimo

299 53 11
                                    

Papai por empréstimo
Capítulo dez: bebê a bordo

🍼

O sorriso em formato de coração de Hoseok deveria fazer Yoongi acreditar, mas ele ainda tinha medo do alfa estar se confundindo ou emocionado demais, era cedo para ter certeza de um filhote em seu ventre e ele não queria acreditar naquilo e passar horas chorando novamente quando os resultados fossem negativos.

— Dessa vez nós vamos ir direto no hospital fazer o exame de sangue, o Taehyung me passou o nome do obstetra que acompanhou a gravidez do Seokjin, disse que é o melhor do hospital. — Sentindo seu lobo extremamente agitado e feliz, Hoseok segurou a mão de Yoongi e beijou cada um de seus dedos, sorrindo para ele antes de também beijar suas bochechas. — Tudo vai ficar bem, vai dar tudo certo e nós vamos ter um filhotinho com seu nariz de bolinha e meu sorriso.

— Temos que acordar cedo, não é? — Yoongi perguntou fazendo um biquinho manhoso e Hoseok assentiu, abraçando-o e trazendo-o para mais perto de si, estava começando a ficar frio. — Estou com medo de não ter nada…

— Não se preocupe com isso, eu tenho certeza que dessa vez deu certo, seu cio quebrou de primeira e isso não acontece fácil assim só por eu ser lupus. — Yoongi estava um pouco incrédulo, mas Hoseok não se desanimou, sabia que logo logo eles poderiam comprovar aquilo, então tudo ficaria bem. — Vamos voltar, está frio e nós não queremos que você fique doente logo agora.

— Podemos comer antes? — Yoongi perguntou e Hoseok assentiu antes de ajudá-lo a separar tudo que haviam levado para o pequeno passeio noturno.

O tempo deles ali não foi assim tão longo, e quando acabou, Hoseok ajudou Yoongi a subir na bicicleta sob os xingamentos dele. Ele sequer descobriu a gravidez direito e já estava começando com os discursos de “não estou inválido”, Hoseok gostava disso.

Tinha certeza que mesmo que fosse difícil, seriam meses que ele iria adorar estar ao lado do ômega, mas também havia o receio sobre o que aconteceria se Yoongi descobrisse sua paixão e que a possessividade não estava ligada somente ao filhote e o lobo lupus de Hoseok.

— Ainda bem que eu tenho algumas roupas aqui. — Hoseok riu depois de colocar um pijama, já de banho tomado.

Yoongi estava na frente do espelho e não ouviu o que o alfa disse. Sua blusa estava erguida até suas costelas e ele se mexia de um lado para o outro, tentando ver qualquer mudança mesmo sabendo que ainda era cedo demais para isso. Ele abaixou a blusa quando o cheiro de Hoseok chegou em seu olfato e disfarçou que estava apenas arrumando o pijama no corpo.

— Vai dormir aqui comigo? — Yoongi perguntou já se posicionando em seu lado favorito da cama. Hoseok não respondeu em palavras, mas sim correndo em passos curtos e entrando sob a coberta com o ômega. — Sem me agarrar!

— Yoongi, isso é um abraço. Você precisa de feromônios agora. — Com um bico indignado, o ômega desistiu de retrucar e deixou Hoseok abraçá-lo pela cintura antes de desligar o abajur e trazer toda a escuridão necessário para que eles dormissem.

Não houve muita conversa desde que eles voltaram do passeio de bicicleta, eles apenas viram um filme, comeram algo melhor e tomaram banho para dormir mais cedo e acordar ainda mais cedo. Seria um dia logo para Hoseok.

[...]

Yoongi odiava o barulho que seu celular fazia ao despertar, mas ele acabou descobrindo que o celular de Hoseok despertando era mil vezes mais irritante; o que funcionava, nenhum deles quis enrolar na cama.

— Enquanto você tomava seu banho desnecessário para acordar, eu fui na padaria e comprei algumas coisinhas para você tomar um café reforçado, você precisa de outras vitaminas e um pouco de carboidratos e ferro. — Yoongi suspirou vendo o exagero do alfa em cortar frutas estranhas, comprar pães caros e iogurte natural sem açúcar. Esse era o pior, azedo demais, como o humor de Yoongi ao acordar com aquele maldito pop estridente em velocidade aumentada. — Senta aqui, eu vou te servir.

Papai por empréstimo • sope | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora