Papai por empréstimo
capítulo oito: o dia depois
···Hoseok acordou primeiro, Yoongi não havia se movido durante o restante da noite e o heat parecia ter mesmo cessado, o que não era tão estranho já que o dançarino não é apenas um alfa, mas sim um lupus. A origem lupina foi de grande ajuda naquilo e ele tinha certeza que Yoongi iria agradecer por não ter que passar toda a semana lidando com cólicas, calores ou qualquer outra coisa que o ômega sinta naquele período.
Levantar sem acordar o menor não foi tão difícil assim, mas no fim de tudo ele continuava andando na ponta dos pés enquanto fazia o café da manhã mais reforçado de toda sua vida, até mesmo tinha retirado as castanhas do armário que estavam ali desde a semana passada, Taehyung foi quem entregou para ele, alegando que seria bom para o alfa.
Depois de deixar tudo pronto para o ômega comer, Hoseok voltou para o quarto e viu-o finalmente em uma posição diferente. Apesar de ter limpado o corpo dele depois de tudo, não conseguiu vesti-lo já que Yoongi resmungava e voltava a se embolar nas roupas sobre a cama, então ele estava nu ali, havia descoberto seu corpo e exibia tudo que podia enquanto deitava de bruços. Hoseok riu, se o menor estivesse acordado ele com certeza teria dado um tapa nele, a pele dele parecia sempre pedir pela marca de suas mãos.
— Gi, acorda. — disse baixinho perto do ouvido dele, mas não obteve resposta, o que o levou a balançar o corpo dele mais uma vez. Yoongi resmungou, mas finalmente abriu os olhos e viu Hoseok perto demais. — Bom dia.
— Por que você está tão perto… — Yoongi começou a dizer em um tom ranzinza que era costumeiro de sua personalidade pela manhã, mas um pequeno detalhe o fez mudar o rumo de sua reclamação. — Tira a sua mão da minha bunda, Jung Hoseok. Você já pegou nela o bastante ontem.
— Hm, mas ela é tão bonitinha… Vem tomar café, fiz algo bem reforçado para você poder recuperar as energias. — Hoseok disse com um sorriso no mínimo malicioso e Yoongi revirou os olhos para ele. — Você se cansou bastante ontem, sabe?
— Você está falando como se a gente tivesse virado a noite fodendo. Foi só uma vez. — Yoongi pegou as roupas que Hoseok havia deixado ao lado da cama antes de sair do quarto e as vestiu, ficavam um pouco grandes, mas ele gostava.
— Sim, mas você se cansou bastante, o cio estava intenso. Aliás, eu não sabia que você tinha uma postura tão dominante nessas horas… você faltou me amarrar e amordaçar para poder sentar no meu pau até cansar.
— Cala a boca, eu mal acordei e você já está falando essas baboseiras. — Yoongi resmungou saindo andando para impedir que o alfa visse seu rosto completamente vermelho de vergonha. Ele tinha quase 30 anos, mas ainda agia como um adolescente quando o assunto era o Jung, não tinha como controlar.
— Você é muito chato. — Hoseok resmungou e se aproximou da mesa, vendo Yoongi analisar as coisas que estavam postas. — O bolo eu comprei ontem, é de baunilha para comer tomando café, mas tem geleia e creme de avelã na geladeira caso você queira passar nas torradas, acho que ainda tem requeijão.
— Para um alfa, até que você sabe bem como manter a refeição de um ômega. — Yoongi debochou, não por maldade, mas porque ele e o alfa sempre se provocavam.
— É, eu aprendi isso para poder cuidar do papai do meu filhote. — Hoseok sorriu vitorioso quando notou que Yoongi ficou vermelho de novo. — Sabe, eu acho mesmo que já tem um bebê aí. Seu cio quebrou muito fácil com o meu nó… você estava vazando de tanta porra, não é possível que-
— Hoseok! Cala a boca. — Yoongi praticamente enfiou o rosto no potinho de iogurte que havia acabado de abrir para jogar as castanhas dentro junto com a granola e os pedacinhos de morango que o alfa cortou para si. — Isso, fica caladinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai por empréstimo • sope | ABO
Fanfictionem andamento | 🔴 Atualização: sábado. Yoongi queria um filhote, mas não havia tempo para relacionamentos e ele não queria recorrer à uma gravidez independente, então o cargo de papai por empréstimo ficou para seu melhor amigo, Hoseok. © capa por @...