Papai por empréstimo
Capítulo onze: o segredo revelado🍼
Com uma gestação de 3 semanas, Yoongi pensou que estava livre dos sintomas dela, mas foi ao chegar na sexta semana que o ômega entendeu que não estava assim tão livre de sentir que seu estômago era seu principal hater.
— Não acha melhor tomar o remédio para o enjoo? Você já jogou no vaso tudo que comeu hoje. — Hoseok perguntou acariciando a bochecha de Yoongi depois de deixá-lo devidamente sentado na cama, confortável e limpinho após lavar a boca. Não é indicado escovar os dentes após vomitar por causa da sensibilidade devido a acidez estomacal.
— Não gosto da ideia de tomar remédios, pode fazer mal pro bebê. — Yoongi respondeu com seu tom manhoso, deitando o rosto sobre a mão de Hoseok. — Não quero causar nada de ruim para ele.
— O remédio foi receitado pelo seu obstetra, não é um medicamento prejudicial. Eu vou buscar, fique quietinho, você está todo mole. — Yoongi assentiu mesmo que a fraqueza que estava sentindo o impedisse de ir a qualquer lugar. Sua única vontade era ficar quietinho até o fim da gestação.
Sua barriga ainda iria demorar algum tempo para crescer e ele poder exibir seu buchinho grávido em croppeds fofos, então ele apenas ficava olhando as roupas e pensando em qual delas seu dinheiro iria ser gasto. Ele teria que voltar a trabalhar um pouco antes da metade da gestação, então poderia garantir mais dois ou três meses de salário apesar de não saber como seria o último trimestre de sua gravidez.
— Eu trouxe um suco de laranja, não tem açúcar nele, e biscoitos de nata. Acho que é leve o bastante, mas toma o remédio primeiro e dá uns dez minutos antes de comer. O suco está no copo térmico. — Yoongi assentiu com um biquinho e pegou o comprimido pequeno, engolindo-o com um pouco de água antes de se deitar na cama e enrolar o corpo na coberta quentinha. — Eu preciso ir pro estúdio. Você acha que dá conta de ficar sozinho? Eu só tenho uma turma agora, temos novos professores, então eu não preciso ficar o dia todo lá agora.
— Consigo sim, eu só preciso comer sem vomitar, não estou sentindo nada além do enjôo. — Yoongi sorriu para provar que estava bem, mas Hoseok não conseguia se sentir menos preocupado com o ômega. Ele não queria deixar Yoongi sozinho, mas precisava trabalhar para sustentar o bebê com ele, mesmo que Yoongi tivesse uma boa poupança para o bebê até o primeiro ano na escola. Ele não iria deixar o ômega fazer tudo sozinho, não era justo. — Não faz essa cara, eu só tô enjoado, não estou morrendo. Você pode ir trabalhar, eu vou ficar quietinho vendo série e comendo besteira.
— Não exagera, você tem que comer coisas saudáveis.
— Eu sei… agora vai logo. — Yoongi balançou as mãos, fingindo estar expulsando Hoseok. Ele já estava arrumado para o trabalho, então apenas se abaixou e beijou a testa de Yoongi antes de sair do quarto.
Não era nada demais beijá-lo na testa, Hoseok sempre fez coisas assim então Yoongi não notava nenhuma diferença, talvez apenas na forma que Hoseok parecia estar sempre ao seu redor, bombardeando-o com seus feromônios protetores. Yoongi gostava e não negava quando Hoseok ria e perguntava se era por causa de seus feromônios que o ômega estava todo calminho.
[...]
Nas últimas semanas, diversas coisas mudaram na academia de dança onde Hoseok dava aulas. Namjoon havia conseguido fazer mudanças realmente boas ali, sendo a principal delas, deixar apenas uma turma para cada professor, mantendo o salário como estava apesar de ter diminuído a quantidade de trabalho.
A turma de Hoseok não era mais as crianças. Por ele ser alfa, era melhor que ele ficasse com uma turma acima dos 18 anos para evitar qualquer problema, e ele não achou aquilo ruim, ele não tinha que prestar tanta atenção em pessoas adultas, principalmente quando sua mente estava em outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai por empréstimo • sope | ABO
Hayran Kurguem andamento | 🔴 Atualização: sábado. Yoongi queria um filhote, mas não havia tempo para relacionamentos e ele não queria recorrer à uma gravidez independente, então o cargo de papai por empréstimo ficou para seu melhor amigo, Hoseok. © capa por @...