PAPAI POR EMPRÉSTIMO
capítulo seis: tá quente aqui, né?
……
Hoseok
Hoje eu acordei na bad total. Sei lá, sabe quando você acorda mas parece que só quer ficar dormindo o dia todo? O lado bom é que eu estava de folga e passaria o dia todo com Yoongi, então a bad não duraria muito tempo.
Levantar da cama e tomar um banho foi uma baita vitória cara. Meus pés pareciam fortes irmãs e o chão um metal bem grandão, eu não levo jeito para acordar quando estou bem na bad. Apesar de tudo, tanto esforço para levantar deu resultados já que estou limpinho e com o gosto de menta do creme dental na boca. Hoje eu decidi que vou levar Yoongi para tomar café em um lugar muito gostosinho, talvez seja difícil convencê-lo a ir, mas nada que uma carinha fofa e carente não resolva não é mesmo? Min Yoongi não resiste aos encantos de um alfa sendo fofo.
No meio do caminho eu ouvia alguns jazz instrumentais que com certeza o ômega ia gostar, tinham uma pegada mais leve e aconchegante que ele adora. É engraçado como ultimamente eu venho pensando mais nele, minha preocupação anda se excedendo, entretanto, não é nada preocupante, deve ser só meu lobo querendo proteger o ômega que vai gerar o meu filhote — Apesar da ideia ter sido inteiramente dele, claro.
Quando toquei sua campainha cheguei a pensar que levaria um soco no estômago por ser tão cedo, mas ele abriu a porta e sorriu, estava de banho tomado e eu torci internamente para que ele não tivesse tomado café ainda.
— Caiu da cama, Yoonie?
— Não, eu acordei cedo não sei por quê. Vou fazer um café, quer? — O tamanho do sorriso que eu abri deve ter feito ele achar que eu sou um passa fome, mas okay, supero.
— Na verdade, eu vim te chamar para ir na minha cafeteria favorita, o que acha? — Ele assentiu e disse que só ia colocar uma blusa mais quente, já que a manhã estava um tanto fria para um ômega. — Lá é bem gostosinho, tem jazz como música ambiente e cheirinho de pão de queijo e café.
— Parece ótimo para mim. — Ele sorriu exibindo os dentinhos infantis.
Assim que ele voltou já com uma jaqueta preta de couro que fazia ele ficar fofo e levemente agressivo, meu coração deu aquela puladinha. Ele também resolveu colocar aquela choker com gizo que me dá vontade de morder o pescoço dele todinho. Enfim, estava perfeito como sempre.
— É muito longe daqui? — Neguei com um aceno e ajudei ele a entrar no carro. Mesmo que não precisasse.
Yoongi parecia com sono, ficava toda hora fechando os olhos e respirando bem devagar, a cabeça encostada no banco.
— Não dormiu direito? — Perguntei e ele negou, mas não parecia chateado por isso. — O que tirou seu sono, Yoonie?
— Nada demais, eu só acho que vou explodir em ansiedade. Passei a noite toda imaginando como vai ser ter um filho, sabe? É o meu sonho, a única coisa que eu quis lutar para ter. Saber que você vai me ajudar e que eu vou realizar meu sonho me deixa eufórico. — Ele riu com as bochechas vermelhinhas. Tão lindo.
— Chegamos. Eu disse que era perto. — Ele tirou o cinto e inclinou o corpo para frente, encarando a fachada em tons de bege e pêssego. Tinha uma leve textura nas paredes de fora e os vidros eram levemente negros, dando um ar sofisticado ao local. — O cheiro do café vem aqui, uau… Eu amo esse lugar.
Depois de trancar as portas do carro e acionar o alarme, finalmente seguimos para dentro do estabelecimento. Haviam mesas redondas em um tom creme, com florzinhas de plástico brancas. Era bem simples e a pintura por dentro era pêssego, o teto tinha detalhes em gesso, lâmpadas pequenas faziam parte da decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai por empréstimo • sope | ABO
Fanfictionem andamento | 🔴 Atualização: sábado. Yoongi queria um filhote, mas não havia tempo para relacionamentos e ele não queria recorrer à uma gravidez independente, então o cargo de papai por empréstimo ficou para seu melhor amigo, Hoseok. © capa por @...