🔞 sétimo

1.2K 125 48
                                    

PAPAI POR EMPRÉSTIMO
capítulo sete: Mudança radical

...

Hoseok point of view

Cuidar de um ômega no cio não é muito fácil, ele tá frágil e sensível e você confuso pelo cheiro dele e sem conseguir pensar direito - mas isso não impede um alfa de conseguir se manter longe de um ômega em heat, isso de descontrole por causa do cheiro só acontece com almas gêmeas. - mas eu até que consegui me lembrar do que tinha que fazer, além de estar conseguindo me controlar bem.

Haviam algumas coisas coisas sobre Yoongi que eu não sabia, como o fato de que ele é o do tipo que faz ninhos. Foi engraçado quando ele começou a embolar as cobertas fazendo um círculo ao seu redor antes de catar algumas roupas minhas e colocar lá dentro como se fosse uma caminha. Eu não fiz nada né, só assisti até ele acabar e me puxar para dentro daquele ninho com o meu cheiro. Ok era fofo, muito fofo.

- Você tá bem? - Eu não sei por que perguntei, ele claramente tá ótimo apesar de inquieto pelo calor do cio.

- Sim. Só tá bem quente agora. - Ele parecia sonolento, mas isso era algo comum. Na verdade se ele dormisse seria bom, ele ia se acalmar um pouquinho antes de surtar com o cio.

Mas ele não dormiu, ele parou de resmungar e ficou quietinho deitado no meu peito, respirando bem devagar enquanto vez ou outra esfregando a bochecha contra minha pele sobre a blusa, as mãozinhas - que de inhas não tinham nada - passavam por baixo da blusa, ele parecia estar distraído, mas eu notei que não quando ele passou a ponta dos dedos sobre o piercing no meu mamilo e depois deslizou a mão por todo meu abdômen antes de se virar na cama e sentar em cima de mim.

Caralho.

- Hyung? - Chamei para testar se ainda era ele ou se o lobo já tinha tomado conta. Ele não me respondeu, apenas me olhou com os olhos cor de rosa e um biquinho fofo enquanto apoiava as mãos sobre meu peito e se inclinava na minha direção, selando meus lábios com os próprios antes de se deitar por cima de mim.

- Alfa... - Yoongi rosnou e eu juro que não estava conseguindo saber se ele já estava no cio ou não, mas ele sempre soube o que fazer e naquele momento não foi diferente. Ele buscou minhas mãos e as colocou sobre seu quadril, voltando a se sentar e indicando que eu deveria tirar sua blusa. Ele estava calmo e isso era ótimo, porque se ele ficasse muito agitado poderia acabar machucando um de nós.

Tirei a blusa assim como ele pediu, podendo ver a cinturinha pequena e a barriguinha fofa que sempre me dava vontade de morder ele todinho. Sinceramente, como alfa sempre foi bem difícil não reparar nele, Yoongi é todo perfeitinho, os olhinhos sonolentos, a boquinha rosa, as mãos bonitas - e pesadas, é cada tapa que olha... - o jeito que ele sorri, que cruza os braços quando quer se impor e até mesmo o jeito que ele grita palavrões escabrosos. Se pesquisar "perfeição" no dicionário tem uma foto do Yoongi bem ao lado. E se procurar "gado" tem uma foto minha.

- Hoseok! - Ele chamou irritado e só então eu notei que estava parado olhando para ele igual um otário. Acabei rindo de mim mesmo e o tirei de cima de mim, deitando seu corpo sobre a cama para conseguir tirar o restante de suas roupas, mas eu deixei a choker. Ele parecia um gatilho fofo e arisco com ela, eu gostava de vê-lo assim então enquanto não atrapalhasse eu a deixaria ali.

Eu acho que nunca tirei minhas roupas tão rápido, mas eu sabia que se demorasse um pouco mais aquele ômega ia me destroçar com os dentes. Novamente eu quase fui atrás de uma camisinha, só que Yoongi me segurou perguntando onde eu ia e eu percebi que tava fazendo merda de novo.

- Ainda é você, né? - Ele revirou os olhos para mim mas acabou assentindo, então eu apenas fiquei tentando saber como continuar aquilo já que eu claramente não sabia o que fazer com um ômega no cio.

Papai por empréstimo • sope | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora