Capítulo 4 - Jeong Kyung-ho cresce

62 8 5
                                    


Depois do beijo que deixou Kyung-ho quente por todos os cantos, sentiu Riser separar para ambos respirarem, e ele teve que se virar para esconder seu rosto vermelho envergonhado, deitando seu corpo no abraço do seu rei, mas encontrou todas as garotas olhando para ele com um sorriso, que o fez tossir, antes de assumir uma expressão séria.

- Como o primeiro tópico do treinamento prático, como todos nós temos estilos diferentes, vamos treinar o corpo e combate desarmado. No quesito de experiência de luta nesse estilo, eu tenho mais experiência que vocês, e posso apontar suas fraquezas e dar conselhos para melhorar. Mas eu aviso de antemão, que eu não vou pegar leve se eu for ensinar. Vou usar força total o tempo todo, para que vocês possam perceber a diferença e treinar mais duro, ao mesmo tempo que isso também me fará descobrir minhas fraquezas e me treinar ainda mais forte. Então, deixo a decisão de aceitar ou não com vocês. – Kyung-ho falou com um tom sério, mas sua imagem não parecia muito inspiradora, quando Riser sentou numa cadeira e puxou seu cavaleiro envergonhado para sentar em seu colo, o abraçando pela cintura, com o rosto em seu ombro observando com carinho todo o seu harém.

- Aceitamos. – Todas as garotas presentes não hesitaram, pois seja por causa da mudança de Riser, ou depois de ouvir o juramento do garoto, todas as garotas perceberam que estavam muito fracas depois de uma análise de si mesmos.

- Tudo bem. E você Hyung? Vai querer treinar com a gente? – Kyung-ho perguntou completamente deitado no corpo do seu rei, enquanto segurava as mãos em sua barriga e brincava com os dedos distraído.

- Hm, este rei já é invencível com minhas chamas imortais, mas ver meu harém treinar duro por mim enquanto eu não faço nada não é o meu estilo. Eu jurei me tornar o rei supremo, então não posso decepcionar meus amados servos. Eu vou treinar também. – Riser falou depois de pensar um pouco e analisar a mudança de atitude e espírito que todos os seus servos sofreram desde o momento que o homem em seus braços entrou em suas vidas, e percebeu que gostava do sentimento de união e cooperação mais forte que existia agora.

- Tudo bem. Para ser justo, alguma das unnies que podem fazer mágica, poderia fazer uma loteria para decidir a ordem de quem vai primeiro? – Kyung-ho perguntou ainda sentado no colo do rei, e deitado completamente no peito dele, enquanto brincava com os dedos em sua cintura.

- Tudo bem, eu faço isso. – Yubelluna falou com um sorriso, e esticando a mão para frente, um círculo mágico laranja surgiu com o brasão da casa Phoenix, e logo uma roleta surgiu no ar, com o nome de todos os membros do pariato, incluindo Riser, e depois Marion, a empregada de cabelos castanhos se aproximou e fez a roleta girar.

Todos observaram a roleta parar depois de alguns minutos, e parar diretamente em Xuelan, a mestra de kung fu chinês. Ela deu um sorriso e se aproximou da arena de treinamento. Kyung-ho suspirou e antes de levantar do colo de Riser, este o beijou no pescoço com um chupão deixando sua marca com um sorriso satisfeito ao ver seu cavaleiro lindo e fofo corar. Ele descobriu que adorava ver uma mudança de expressão naquele rosto sempre sério.

- Muito bem. Yubelluna noona, poderia criar um traje marcial branco e uma faixa preta de seis dans pra mim? Além de criar um tatame acolchoado para treinarmos. – Kyung-ho pediu a rainha que assentiu e estalou os dedos, e ele observou fascinado suas roupas casuais virarem um traje marcial branco com sua faixa preta com as seis linhas douradas.

No momento que ele vestiu seu uniforme de mestre marcial, seu ar, e sua expressão mudou. Não era mais o garoto fofo e tímido no colo de Riser. E sim, era a expressão severa e dominadora de um mestre de Tae-Kwon-Do que estava prestes a entrar no modo de ensino.

Todos perceberam então o poder demoníaco do novo cavaleiro, e que mesmo para uma classe baixa, emitia uma certa pressão que deixava os outros tensos.

Guardião do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora