Capítulo 2 - Jeong Kyung-ho desperta

75 10 8
                                    


Quando Kyung-ho despertou e abriu os olhos, descobriu primeiro que ainda estava vivo, não estava mais sangrando na rua, e que estava num quarto luxuoso que ele lembrava apenas dos dramas de ídolos de famílias ricas.

Um quarto que parecia maior que seu apartamento inteiro, ou até uma casa. A cama que ele estava deitado era exageradamente grande, o suficiente para um time de futebol deitar completamente com espaço de sobra. Os lençóis eram dourados como milho, e o quarto era todo pintado com o que parecia uma tinta dourada.

Um lindo e antigo lustre de cristal e ouro era pendurado no teto. Uma porta de madeira escura de aparência antiga e cara a sua direita, e na outra porta parecia dar para um banheiro luxuoso.

Sentando na cama, só então Kyung-ho percebeu que estava completamente nu, e uma interrogação apareceria na sua cabeça se fosse um desenho. Tocou seu peito robusto em cima do coração que ele lembrava de ser dilacerado pelo mensageiro da morte e não pode deixar de tremer ao relembrar a dor.

- Que diabos aconteceu comigo? Como estou vivo? - o jovem se perguntou até ouvir uma batida na porta e sem esperar sua resposta, um homem loiro alto e bem definido entrar.

- Ah, então você finalmente acordou, meu cavaleiro. Você fez este rei esperar muito. - Riser entrou no quarto e logo um sorriso arrogante cresceu em seu rosto em sua máscara habitual, mas seus olhos demoravam um pouco naquele corpo musculoso perfeito do seu cavaleiro antes de voltar ao normal.

- Ah, sinto muito Hyung. Mas o que aconteceu comigo? E quem é você? - Kyung-ho não sabia o que aconteceu, mas pelo menos deduziu que foi o Hyung a sua frente que se vestia parecido com um mafioso dos anos 80 que o salvou.

- Este rei é Riser Phoenix, o terceiro filho da casa Phoenix, um demônio nobre de sangue puro. Você a beira da morte, desejou alguém para expressar sua lealdade e para proteger com o objetivo de ficar forte e não ficar sozinho. Foi tão forte que me invocou do submundo até Seul, que eu raramente visito. Eu o trouxe de volta a vida como um demônio e meu cavaleiro. - Riser sentou na cadeira ao lado da cama e passou pelo tedioso processo de explicar tudo da nova vida ao seu novo cavaleiro.

Kyung-ho prestou atenção em tudo e entendeu que tinha deixado de ser humano, ou pelo menos a metade que restava, entendeu que agora fazia parte do inferno cristão como um demônio de classe baixa de uma das famílias nobres dos 72 pilares mencionados em Ars Goetia de Salomão.

- Entendo. Então como um cavaleiro, meu atributo é a velocidade divina hein? Combina com meu estilo de luta. Mas Hyung, eu não sou, ou era completamente humano. - Kyung-ho resolveu explicar ao seu novo mestre que levantou a sobrancelha curioso.

- Ah? E o que você era? - Riser perguntou estreitando os olhos, mas estava se concentrando em manter seu olhar no rosto do seu servo, lutando contra a vontade de desviar os olhos pra baixo naquele abdome trincado e forte e olhar o que tinha por baixo do lençol.

Kyung-ho não disse nada e apenas se concentrou instintivamente e logo seu corpo mudou. Seus olhos cor de mel ficaram azuis, seu cabelo castanho ficou azul marinho, duas orelhas de raposa peludas brotaram em sua cabeça, e duas caudas peludas azuis brotaram de suas costas. Em seu braço esquerdo um arco feito de luz azul surgiu.

- Eu descobri que sou um meio yokai raposa filho de uma Kumiho. Ou como chamam no Japão, filho de uma raposa de nove caudas. E esse arco estranho despertou pela primeira vez quando descobri o sobrenatural. - Kyung-ho explicou com um olhar sério sem perceber que seu salvador estava se controlando muito para não babar em sua figura de raposa nua e não tocar nas orelhas peludas que se mexiam inquietas, ou as duas caudas que balançavam sem comando.

- Hoho, parece que este rei tem um olho afiado para tesouros. Você ser um meio yokai é uma adição valiosa entre meus servos. Yokais, simplesmente as Kitsunes, são talentosos em aprender o senjutsu, se tornando os melhores sensores do mundo. E esse arco é uma sacred gear, chamada de Staring Blue, que atira flechas de luz capaz de matar todos os monstros. Sacred gear, são tesouros de milagres criados pelo deus cristão a todos os humanos e meio humanos, para dar luz a milagres de combater o sobrenatural. Cada um deles cresce de acordo com a vontade e emoções do usuário. Seu desenvolvimento depende inteiramente do usuário. - Riser explicou agora fascinado por seu cavaleiro ter tanto talento. Ele nunca se importou que suas garotas tivessem sacred gears, apenas as escolheu por sua beleza e personalidade diferentes, e suas habilidades com armas e magia.

- Então é isso. Obrigado por me dar uma nova vida Hyung. Eu, Jeong Kyung-ho, juro desse dia em diante, me tornar o seu cavaleiro mais forte de todos, e o protegerei meu rei de todas as ameaças do mundo. Mesmo que o céu venha abaixo, eu serei sua espada e escudo e conterei todos os perigos o mantendo seguro e invencível para sempre. Eu juro. - Kyung-ho falou levantando da cama nu, mostrando sua aparência explosiva de beleza e masculinidade acentuada com seu charme de raposa, e todas as outras garotas do harém de Riser que estavam na porta tiveram hemorragia nasal pois espiavam da porta.

Kyung-ho se ajoelhou na frente de Riser o olhando diretamente ao terminar seu juramento, fazendo sua energia demoníaca ficar agitada a cada palavra, criando um juramento real. Riser que do início apenas sorria e segurava a admiração da beleza do seu cavaleiro, ficou sério nesse momento ao sentir o contrato demoníaco do juramento de cavaleiro puramente honesto e devoto o cercar esperando sua resposta.

Riser poderia ser um playboy que parecia sempre brincar, mas ele era um rei que se preocupava com todos os seus servos. Incluindo seu novo cavaleiro. Como um rei, Riser não iria renegar o juramento devoto do seu servo.

- Eu, Riser, como seu rei, aceito seu juramento a mim e a casa Phoenix com gratidão. Graças a sua devoção eu juro me tornar o melhor rei para honrar a devoção meu futuro cavaleiro supremo. - Riser falou agora com uma expressão séria de pé. Criando uma espada de fogo imortal na mão, tocou cada ombro despido do seu cavaleiro cumprindo o juramento e selando o contrato criando uma cena épica, apesar do estado atual do cavaleiro pelado jurando ao rei Playboy.

O submundo não sabia que a adição de um único cavaleiro no harém feminino de Riser Phoenix, faria um certo dragão pervertido chorar lágrimas de sangue no futuro ganhando um rival rancoroso.

Guardião do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora