Capítulo 6 - Jeong Kyung-ho conhece um lobo

72 7 39
                                    


Depois de um grande amasso com seu Hyung, Kyung-ho sentiu o fogo dentro de si começar a queimar por todo o seu corpo, e parecia que Riser sentia o mesmo, se for basear em seu rosto cheio de desejo, e as mãos dele que tateavam por todo o corpo musculoso do seu cavaleiro que o beijava faminto.

- Kyung, nós podemos oficializar você como meu membro do harém hoje. Se quiser. Eu sonhei tanto com você esse tempo todo. Senti sua falta. – Riser falou agora meio ofegante com a cabeça deitada no ombro do seu cavaleiro que o abraçava firmemente, com o rosto aninhando em seus cabelos loiros.

- Eu também sempre desejei receber o amor do meu amado rei, Hyung. Eu também quero isso. – Kyung-ho respondeu num tom quente com um sorriso ao baixar o rosto e olhar diretamente o rosto de Riser, que sorriu de volta.

Com os dois teleportando direto para o quarto de Riser que era enorme e todo dourado, o par caiu na cama gigantesca que ocupava quase metade do quarto grande.

Riser esperava por esse dia por um ano inteiro. Ele ama tanto o seu cavaleiro e esperou tanto tempo para amar por completo o seu lindo servo, mas agora que o tinha em sua cama, ele estava emocionado. Aqueles olhos cor de mel o encarando com tanto amor, desejo e carinho misturado com lealdade absoluta, como se Riser fosse o tesouro mais precioso do mundo.

Riser respirou fundo, e começou a tirar a roupa de forma lenta sentindo aquele olhar ardente que parecia queimar seu corpo por inteiro, mesmo ele sendo um Phoenix. Quando tirou a última peça de roupa ficando totalmente nu em sua glória, olhou para seu cavaleiro que tinha um olhar de predador faminto por ele, com um desejo lascivo sem fim por ele.

Subindo na cama, Riser montou na cintura dele, o encheu de beijos na boca, no pescoço, enquanto suas mãos tiravam a camisa regata por cima da cabeça, admirado daquele corpo masculino bronzeado musculoso. Começou a beijar seu peito largo, descendo naquele abdome perfeito trincado.

Conforme seus beijos iam descendo por seu corpo, suas mãos começaram a baixar a calça com a cueca, finalmente o deixando nu, que era como um deus grego.

- Lindo. – Riser disse com a voz rouca de desejo e paixão.

- Sou todo seu, meu rei. – Kyung-ho disse com um tom grave e sexy, com seu membro excitado e duro em sua barriga ao receber as caricias daquele que ele mais ama.

Riser pareceu eliminar um interruptor na mente, e logo decidiu não perder mais tempo. Descendo até o belo e grande pau, Riser logo o colocou na boca enquanto massageava as bolas.

Ouvindo os gemidos do seu cavaleiro sexy enquanto o chupava, Riser sorriu por dentro enquanto o engolia, e o tocava descobrindo seus pontos fracos. O vai e vem de sua cabeça pra cima e pra baixo naquele pau enorme em sua boca fez Riser ficar ainda mais duro, ainda mais ouvindo os gemidos de Kyung-ho que parecia não ter vergonha nenhuma gemendo seu nome.

Riser então desceu seus dedos até a entrada apertada do seu cavaleiro, pegou um lubrificante e começou a preparar a entrada para recebe-lo. Kyung-ho deveria ter receio de ter sua primeira vez com um homem, deveria estar nervoso, deveria estar ansioso, mas ele não sentia nada disso. Ele estava relaxado e aproveitando o prazer. Ele já pertencia ao seu Hyung de corpo e alma, e ansiava pelo toque dele. O cheiro, e aquele corpo lindo e quente.

Kyung-ho apenas gemeu quando sentiu algo grande e grosso o penetrar devagar o alargando, e puxou o corpo do homem em cima do peito e o beijou carinhoso enquanto prendia as pernas em torno da cintura de Riser que começou a impulsionar os quadris lentamente no início, e logo começou a aumentar a velocidade e a força.

- Você é meu, Kyung-ho. Entendeu? Você pertence somente a este Rei. – Riser falou a cada estocada profunda e forte no homem lindo embaixo dele que o abraçava pelo pescoço e o beijava faminto.

Guardião do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora