Capítulo 7 - Jeong Kyung-ho e a verdade revelada

59 7 20
                                    


No começo da floresta, Riser e seu harém esperavam ansiosos pelo retorno de Kyung-ho, com Riser extremamente preocupado andando em círculos, deixando a todos mais nervosos.

- Ele não está demorando muito? – Riser murmurou nervoso e preocupado enquanto andava no mesmo lugar fazendo um 8 perfeito, até que a rainha Yubelluna não aguentou mais.

- Riser, pare de andar em círculos, está nos deixando tontas e mais ansiosas. Também estamos preocupados com ele, mas precisamos manter a calma antes de tudo. – Yubelluna com sua beleza de cabelos e olhos roxos, e aura calma repreendeu seu amado e impaciente rei.

- Eu sei, Yubell, mas... – Riser entendia o lado de sua rainha, mas a preocupação com seu baby cavaleiro apenas o deixava mais ansioso. Enquanto estava preocupado com isso, ouviu passos e virou para encontrar uma cena que teria feito seu coração ter um ataque cardíaco.

Viu um homem lobo alto, musculoso e albino de cabelos brancos e olhos azuis carregar seu homem adormecido nos braços junto ao peito largo e robusto como se fosse o tesouro dele, e isso fez Riser explodir de ciúmes e irritação. Mas antes que qualquer um começasse a explodir com violência, viram o mestre familiar se ajoelhar em reverência.

- Amarok-sama. Finalmente despertastes do teu sono, oh deus lupino? – O mestre familiar falou reverente, mas mantendo a etiqueta perfeita perante um deus lobo.

- Sim, Satooji. Finalmente o parceiro que eu esperava chegar desde o momento que despertei na era moderna chegou, e concluímos o contrato de familiar. Agora seremos parceiros e eu o protegerei finalmente. Vocês devem ser os diabos da família Phoenix? E você é o rei do meu parceiro? – Amarok, com seus belos olhos azuis puros e limpos, falou com uma voz fria e calma como uma geleira, mas a forma como mantinha o corpo de Kyung-ho adormecido aninhado em seu peito mostrava que ele realmente gostava do seu parceiro e o protegeria de qualquer mal.

- Sim, este rei é Riser Phoenix, e esse é o meu harém, incluindo o meu amado cavaleiro em seus braços. Porque exatamente, um deus lobo aceitaria o contrato familiar com meu cavaleiro, ainda por cima ele sendo um demônio? – Riser perguntou com calma avaliando seu lindo cavaleiro adormecido nos braços do deus lobo e sem ter medo algum foi até o ser divino e estendeu os braços.

Riser e Amarok se olharam em confronto, com Riser sentindo que aqueles olhos azuis tão mais puros que os seus, avaliava sua alma, ao ponto de Riser ter certeza que se ele tivesse alguma malicia ou maldade com seu cavaleiro, ele seria exterminado no mesmo instante.

Afinal, um deus, não importa de qual grau ele seja, sempre será no nível Satã, o nível de um Rei demônio, tirando Sirzechs Lúcifer que é uma anormalidade que ultrapassou esse nível, virando um superdemônio em poder puro e bruto.

Amarok foi criado bem no início da criação da mitologia Inuíte pela deusa do céu e da criação, como aquele que seria o ceifador dos fracos, doentes e indefesos caridus que não conseguiriam sobreviver de outra forma. De um buraco no gelo ele foi criado, e do gelo um lobo ártico branco gigante surgiu.

Ele se encarregava de levar as almas dos fracos, indefesos e feridos para o pós vida, regulando o conceito da morte, junto com a deusa da criação e do céu que regulava a vida. Ele viu que na mente de todos os jovens demônios presentes, todos eles amavam seu parceiro em seus braços, e fariam de tudo para proteger e amar.

Sem dizer nada, Amarok levantou seu jovem protegido e colocou nos braços do amado do garoto que o aninhou com um suspiro de alivio em seus braços o aconchegando em seu peito firme, chegando a aumentar a temperatura do corpo para mantê-lo aquecido.

- Vou confiar a segurança dele a você, Riser Phoenix. Mas esteja ciente, eu sou o guardião dele a partir de hoje. Faça algum mal a ele, e esse será o seu fim. Vamos pra casa. Vocês precisam conhecer a verdadeira história dele. – Amarok falou com a voz fria e calma, brilhou numa luz branca perolada, e virou um lobo gigante que começou a encolher de tamanho, até virar um pequeno lobo filhote que pulou no peito de Kyung-ho e se aninhou ali com a cabeça entre as patas, e apenas esperou Riser suspirar.

Guardião do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora