Capítulo 3 - Jeong Kyung-ho se adapta

67 9 2
                                    


Obs: Gente, o Jeong, continua sendo a imagem da capa, mas como não consegui achar mais nenhuma nova imagem parecido com a capa, vou pegar imagens que tentem passar os sentimentos do capítulo.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Depois daquele dia de juramento meio embaraçoso, Kyung-ho começou a se adaptar a vida de demônio rapidamente. No dia seguinte, ele lembra de encontrar os pais do seu Hyung, e cumprimento com a formalidade coreana padrão. A lady Phoenix, era uma linda mulher loira, com corpo voluptuoso e lindo, com belos olhos azuis, e os ares de uma dama nobre da Europa. Lorde Phoenix, parecido com o filho, era alto e corpulento com cabelos loiros e uma barba fechada bem cuidada, exalando beleza e charme maduro.

Ruval Phoenix, o irmão mais velho e o herdeiro da família como o próximo Lorde da família, era parecido com Riser, mas era mais alto, mas refinado e mais musculoso como um nadador profissional. Ele parecia que sempre manteria a calma não importa o que acontecesse.

O segundo irmão, Raiden Phoenix, puxou mais a mãe, com sua beleza, mas seu corpo era magro e mais baixo, porém definido. Ele parecia mais o tipo de mago pesquisador que gostava de explorar os limites da magia de fogo, e os efeitos que os poderes demoníacos poderiam criar. Raiden era um aprendiz sob o próprio Ajuka Belzeebub, um dos quatro satãs que governavam o submundo atual.

Riser parecia entediado ao reencontrar os irmãos, e por último tinha a filha mais nova, Ravel Phoenix, uma princesinha de cabelos loiros que pareciam brocas, um lindo vestido vermelho, que andava com graça e elegância, puxando totalmente a mãe, e seria uma mulher deslumbrante quando crescesse.

Kyung-ho também conheceu as outras garotas do harém do seu Hyung, e achou interessante cada uma delas, mas ele não sabia como, mas seu instinto de mestre marcial ao avaliar todas elas, sentiu que eram muito fracas.

Como poderiam proteger seu rei com uma força desse nível? Isso só fez Kyung-ho ficar ainda mais determinado em treinar mais, para ser poderoso o suficiente para deixar seu Hyung viver relaxado com seu harém, enquanto ele guardava o forte sozinho.

Primeiro, ele conheceu a rainha, Yubelluna o membro mais forte do pariato do Hyung, uma linda e deslumbrante mulher de cabelos e olhos roxos, com um corpo perfeito com um belo e enorme par de seios, preso no manto de mago de uma forma sexy. Ela andava e agia de forma confiante e calma, tendo um olhar calculista sempre de prontidão para planejar em batalha. Mas Kyung-ho percebeu que quando ela olhava para Hyung, um amor pesado e infinito nos olhos dela brilhava.

A próxima foi Mihae, uma garota japonesa que usava um quimono rosa e roxo, com o cabelo preto e liso amarrado com fitas brancas nas laterais da cabeça, como uma antiga sacerdotisa xintoísta. Seus olhos castanho claros parecia um poço de calma e serenidade, como se fosse um velho monge budista. Ela nunca parecia ter a iniciativa de falar, mas como um bispo, ela era uma das usuárias de magia do grupo, e sempre parecia auxiliar nas conexões entre todos.

Karlamine, um cavaleiro assim como ele, era uma garota entusiasmada, que usava um traje de cavaleiro ocidental, mas com uma espada japonesa como um samurai, com uma faixa branca amarrada na cabeça, com seus cabelos curtos castanhos claros sem atrapalhar. Karlamine era um cavaleiro que seguia o código de honra e sempre queria enfrentar um duelo justo. Mas do que escutou da jovem irmã do Hyung, ela era mais uma maníaca da espada, que gostava de lutar.

Isabella, a primeira torre, e que parecia ser a irmã mais velha e legal do grupo a quem todas as meninas procuravam na falta da rainha. Era uma garota bonita alta, usando roupas de couro marrom, com uma máscara parcial branca cobrindo o rosto, e era boa em luta de boxe e Muay Thai, sendo brutal na hora de lutar, mas tinha ouvido dizer que adorava beber saquê e vinho nas horas vagas.

Guardião do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora