Capítulo- 07

875 81 5
                                    

Estava sol em forks e eu estava indo de bicicleta até a escola. O sol fraco beija minha pele e o vento balança meus cabelos soltos. Hoje completava 2 semanas que eu estava aqui e foram os melhores dias da minha vida. 

Eu tinha conseguido emprego no hospital e todos os dias após a escola, trabalhava como recepcionista. Soleil Soleil toca em meus fones e eu pedalava sem pressa. Sabia que os Cullen iriam acampar hoje e estaria sozinha lá. Seria meu primeiro dia sozinha e isso era assustador. Eles sempre estavam ao meu redor, me orbitando para que nada de ruim acontecesse. Hoje teria que lidar com meus problemas e sabia que não seriam poucos. Ainda mais com Loren sempre me cercando.

Chego a escola alguns minutos depois e coloco minha bicicleta na vaga apropriada para ela. Após colocar sua corrente, me afasto entrando no prédio principal.

Queria não sentir falta deles e principalmente de Jasper. Mas era quase impossível, já que a todo instante eu tinha eles ali. Sabia que ter dependência era completamente errado, por isso, estava tentando evitar o sentimento de solidão por não ter meus amigos ali. Podia passar por isso sozinha, sabia disso.

A noite estaria com eles, comendo os pratos deliciosos de Esme e escutando as explicações de Jasper. Me pego sorrindo ao lembrar dele. Ainda éramos amigos, mas estar com ele era maravilhoso. Paro em meu armário sorrindo e logo o abro.

Quando o fecho, me assusto ao ver Loren encostada em meu armário.

- Olha só, parece que seu namoradinho deu um tempo de você não é?- Ela diz e rolo os olhos.

Não estava com paciência para lidar com provocações fúteis.

- O que quer Loren? Não estou com muito tempo.- Falo e ela ri debochada.

- Só queria conferir se era verdade, que Jasper e Alice reataram o namoro. Pelo visto estavam certos, já que você está sozinha e não tem ninguém aqui com você.- Ela diz venenosa e franzi o cenho.

Alice e Jasper já namoraram? Não era possível, eles nunca esconderiam isso de mim. Loren estava mentindo para me atingir, aquilo não era verdade. Alice era minha melhor amiga e Jasper era meu porto seguro. Eles nunca esconderiam algo assim, ainda mais com os constantes flertes que recebia de Jasper.

- Oh parece que você não sabia, não é? Mas Jasper e Alice eram um casal até um dia antes da sua chegada.- Ela diz rindo e se afasta me deixando sozinha.- Parece que a caridade acabou drogada.

Ela grita no corredor e me encolho. Estava me sentindo tão pequena naquele momento, que desaparecer não seria suficiente. Jasper era namorado de Alice... Por Deus eu tinha me iludido atoa, me agarrando a algo que não era real. Eles estavam sendo gentis e me adaptando à minha nova realidade. Não havia flertes, nem mesmo possibilidade de um possível relacionamento amoroso.

Encosto a cabeça no armário e logo o sinal tocou indicando que a primeira aula iria começar. Respiro fundo e entro na aula de biologia, me sentindo completamente destruída.

Me sento em meu lugar de costume e me concentro na aula. Não iria sofrer por isso, eles haviam feito muito por mim e permaneceria grata até o fim de minha vida. Mas doía bastante, saber que Jasper nunca seria de fato meu. Não que estivesse com pressa, mas tinha esperanças futuras.

Tudo também poderia ser mentira, mas todos os Cullen tinham um par. O que me garante que eles também não formavam um? Suspiro fundo e começo minhas anotações, ignorando algumas risadas direcionadas a mim.

As aulas até o almoço se arrastaram lentamente e me recuso a ir para o refeitório. Ao invés disso, sigo para a biblioteca e coloco meus fones de ouvido.

Be Mine- Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora