Jasper dirigia em silêncio, enquanto minha cabeça estava apoiada na janela. Observo o cenário chuvoso e uma onde de nervosismo percorre meu corpo. Eu estava tão nervosa, que não dormia direito e não conseguia pensar em nada além da batalha.
Hoje seria o grande dia e estávamos a caminho da reserva. Jasper havia ficado comigo desde o nascimento de Ethan e não havíamos treinado mais. Estávamos poupando energia para a batalha de hoje. Carlisle havia voltado e me parabenizado pelo meu trabalho. Ele parecia um pai orgulhoso e não conseguiu conter elogios e sorrisos para mim. Além de ter me dado um atestado, alegando que estava doente, para conseguir descansar até o dia de hoje.
- Está tudo bem? Sua ansiedade está me matando.- Jasper diz e o olho me sentindo culpada.
Sabia que seu poder o fazia sentir tudo o que eu sentia e isso se triplica por conta da parceria.
- Desculpa major, não consigo controlar.- Falo e ele toca meus joelhos enquanto dirige.
- Vou estar com você lá, lembre-se de ataques inteligentes e precisos. Você é a melhor entre eles e vai se sair bem.- Ele diz me animando e seguro sua mão.
Paramos um pouco antes da reserva e sabia que deveria descer antes e me transformar. Tinha que chegar como loba, já que a primeira luta era a minha.
Tiro minha roupa, mesmo estando dentro do carro e sinto os olhos de Jasper observar cada detalhe meu.
O olho já nua e me aproximo dele o beijando.
- Se algo acontecer, me prometa que vai cuidar de todos?- Pergunto e ele nega voltando a me beijar.
- Não sem antes matar o Paul.- Ele diz entre o beijo e acabo rindo.
Meus dedos tocam seu rosto e beijo seu queixo e em seguida seus lábios novamente.
Aquele beijo tinha urgência e certo desespero de ambos. Não sabia o que aconteceria hoje e sabia que poderia sair morta da reserva. Eu sabia que não tinha mais como fugir, mas queria acabar com tudo logo e poder seguir em frente.
- Eu te amo Jasper.- Falo me afastando e ele me olha triste.
- Eu te amo muito mais Emily.- Ele diz e o abraço.
Saio do carro e me afasto um pouco. Logo a minha loba toma forma e começo a correr para a reserva.
Ao chegar na clareira, vejo que todos me aguardavam e caminho atentamente entre eles. Sabia que não era bem vinda ali, principalmente após saberem que amo um vampiro. Jasper chega algum tempo depois e anda ao meu lado confiante.
Chego ao centro da clareira e paro ao lado de Jacob. Ele apenas me olha e sabia que Bella estava usando seu escudo em nós dois. Os Quileutes não podiam saber do nascimento de Ethan, não até termos resolvido tudo. Olho para Bella, que me observa ao lado de Jasper. Apenas eles haviam vindo, para não levantar suspeitas demais.
- Bom, todos os participantes se encontram presentes. A primeira luta será entre Jacob Black e Emily Davis.- Quill anuncia e olho desesperada para Jake.
Não poderia ser, não era o que tínhamos planejado. Jacob me olha temeroso e caminha até o círculo. O acompanho e Quill me olha com pena. Sabia que ele e Jake eram bons amigos.
- Vocês devem lutar até que um de vocês não resista mais, não será necessário morte na primeira rodada.- Quill explica e me posiciono na frente de Jacob.
Olho rapidamente para Jasper e desejo que ele me acalme, mas sabia que não iria funcionar. Proteger nossas mentes era preciso e principalmente proteger Ethan.
Observo meu amigo em minha frente e o vejo com o mesmo olhar: Medo. Paul sabia que não contávamos com isso e nos pegou de guarda baixa.
Assim que a luta começa, Jacob avança e eu o pego com a boca e jogo no chão. O que ele estava fazendo? Era para lutar com cautela. Ele se levanta e tenta me agarrar com sua pata, o que me gera uma ferida na perna. Olho para ele, sem entender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine- Jasper Hale
FanfictionForks já não se lembrava da existência dos Cullen. Novas famílias haviam se formado e anos haviam se passado. A cidade era como uma folha em branco, pronta para escrever um novo capítulo. Um território perfeito para a família de vampiros, começar t...