Meus dedos brincam sobre o corpo de Jasper, enquanto o loiro afaga meus cabelos selvagens. Estávamos ali já fazia muito tempo e pouco nos importava quantas horas iríamos ficar sozinhos. Eu precisava disso, precisava de Jasper e apenas ele.
Tudo foi tão maluco nos últimos dias, principalmente ter que discutir com os Quileutes e fazê-los aceitar Jacob como chefe do conselho. Leah, Seth e Quill, tinham sido alguns dos escolhidos para ser parte da nova banca e eu estava satisfeita com isso. Jake sabia o que estava fazendo e ainda tinha muito o que aprender com ele.
Jasper segura meu queixo e me faz observar seus olhos dourados.
- Um beijo pelos seus pensamentos.- Ele diz baixinho e acabo dando uma risada baixa em resposta.
- Apenas pensando em toda essa bagunça dos últimos dias e ainda tem o conflito com o meu povo.- Respondo e ele me puxa para um beijo.
Seus lábios me tocam com delicadeza e suas mãos percorrem minhas costas com carinho. Meu corpo reage ao toque, me fazendo arfar e ele me vira se deitando sobre mim.
- O que acha de um jantar hoje? Tenho uma surpresa para você.- Jasper diz rompendo o beijo.
Olho para ele com a sobrancelha levantada e ele me dá um beijo rápido.
- Hmmm acho que vou estar ocupada hoje.- Falo como se estivesse pensando e ele ri de minha reação.
- Minha senhorita tem muitos compromissos?- Ele ronrona beijando meu pescoço.
Não conseguia formular uma resposta, apenas sentir Jasper percorrer meu pescoço com seus lábios frios. Involuntariamente, minhas pernas envolvem sua cintura e em resposta ele dá uma leve mordida em meu pescoço.
Ele volta a me observar com um sorriso de lado e coloca meu cabelo atrás de minha orelha.
- Então?- Ele pergunta e afirmo com a cabeça.
- Seria perfeito major, consigo liberar minha agenda para você.- Respondo rouca por conta do desejo.
No mesmo instante o celular dele toca e ele suspira. Jasper levanta frustrado e rola os olhos ao ver quem era.
- Espero que seja importante, se não vai ter problemas.- Escuto ele dizer irritado e consigo ouvir Emmett rir do outro lado.
Jasper se senta ao meu lado e me levanto para abraçar suas costas. Ele arfa ao sentir minhas unhas arranhando seu abdômen. Ele tenta manter a concentração em Emmett, mas com sua mão livre ele aperta uma de minhas coxas.
- Certo, estarei aí em meia hora, tenho um assunto importante para resolver.- Ele diz desligando o celular e o jogando longe.
Ele se vira para mim com os olhos repletos de desejo e vejo seu membro rígido. Jasper me joga sobre o colchão novamente e logo sua boca vai para o meu seio. Ele o suga, enquanto sua mão livre estimula meu clitóris. Seus dentes dão leves mordidas em meu seio e arfo quando seus dedos me penetram sem aviso.
Eram tantas fontes de prazer, que ficava completamente maluca e desejando Jasper me consumir por completo. Seguro o cabelo de meu amado com força e ele desce seus lábios até parar onde meu clitóris se encontrava inchado. Jasper o suga com agilidade e não deixa nenhum ponto sem receber prazer.
Eu não iria aguentar, não mais.
- Jasper.... Por favor.- Minha voz sai falhada mas consigo a atenção dele.
Ele volta seus lábios aos meus e sinto seu membro rígido contra minha barriga.
- O que deseja Emily? O que quer eu faça?- Ele pergunta e sinto minhas bochechas queimarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine- Jasper Hale
FanfictionForks já não se lembrava da existência dos Cullen. Novas famílias haviam se formado e anos haviam se passado. A cidade era como uma folha em branco, pronta para escrever um novo capítulo. Um território perfeito para a família de vampiros, começar t...