Capítulo-10

788 55 7
                                    

  Em poucos minutos de corrida, minha mente começa a ser invadida por vozes animadas com a nossa chegada. Jacob pede para se acalmarem e imagino ser os lobos da matilha.

Ao chegar na clareira paro assim que Jacob para e vejo lobos de todos os tipos se aproximando. Sinto mãos geladas me tocarem e sei que Jasper e Alice estão comigo. Olho receosa e recuo um passo quando um lobo se aproxima muito de mim.

"Fique tranquila, eu não mordo".- Uma voz feminina vem do lupino à minha frente e olho para Jasper.

O loiro pisca para mim e sorri, me encorajando a não ter medo.

Volto meu olhar para a loba a minha frente e logo uma mulher morena toma seu lugar. Ela me dá um belo sorriso e se toca meus pelos virando apenas sua cabeça para olhar para Jacob.

- Ela é a garota deles, não é? Paul sabe que ela está aqui?- Ela pergunta e travo ao ouvir o nome do meu avô.

Ele estava aqui? Não tinha o mínimo interesse em conhecê-lo e a mulher à minha frente parecia nova demais para ser sua esposa. Jacob aparece nu e ainda me sinto envergonhada. Como eles conseguiram ficar pelados com tanta naturalidade? Por Deus, aquilo era sem sombra de dúvidas vergonhoso.

- Ainda não Nahina, ela está se adaptando a tudo. Trouxe ela para poder se conectar com todos e conhecer nossas terras.- Ele diz colocando a bermuda e olha para mim.- Pode voltar a forma humana?

Ele pergunta e olho para Jasper. O loiro entende e logo para em minha frente. Ele tira seu casaco, assim como Alice e escondem a vista dos outros sobre meu corpo.

Consigo voltar ao normal, ao pensar em meus novos amigos e o quão bem eles me fazem bem. Foi mais rápido voltar a ser humana, do que atingir a forma lupina. Alice me cobre com seu casaco longo e após eu vestir ela me ajuda com os botões confusos do mesmo. Ela e Jasper seguram cada um, uma de minhas mãos e vejo os outros da matilha me olharem com um olhar divertido.

- Parece que os vampiros adotaram outro cachorrinho, não é Jacob?- O rapaz que diz isso empurra Jacob com o ombro brincando e recebe um olhar mortal do mesmo.

- Como disse, ela está se adaptando e conhecia eles antes de ter conhecimento sobre sua origem.- Jacob responde irritado e vejo Renesmee correr até ele.

Ela abraça o moreno e ele a gira no ar com graça. Percebo que todos ali, olhavam para ela com raiva, menos eu, Jasper e Alice o que me deixou confusa.

- Que bom que chegou, consegui reunir o conselho e eles já estão esperando vocês.- Ela diz com graça mas tensa e Jacob beija seus lábios.

- Obrigada querida, pode emprestar algumas roupas para Emily e levá-la até onde vai ser a reunião?- Ele pergunta acariciando os longos cabelos dela.

- Claro, venha querida.- Ela diz e estende a mão para mim.

Ela me puxa pela reserva e vejo todos pararem seus afazeres para nos olhar.

Era intimidador receber olhares dos mais velhos, que pareciam ler o fundo das nossas alma.

Renesmee me puxa para dentro de uma casa rústica, mas muito aconchegante. Assim que entramos, vejo várias fotos dela e de Jacob, em diversos lugares do mundo. Eles se amavam tanto, que me faziam desejar dar esse passo com Jasper, mas, sabia que era cedo demais ainda. Tínhamos problemas maiores para lidar e com o tempo poderíamos desenvolver algo.

Observo Renesmee e vejo uma porta entreaberta no cômodo ao lado. Ali tinha alguns objetos de bebês e olho novamente para ela. Analiso seu corpo e vejo um pequeno volume em seu ventre. Ela estava grávida! Mas.... Se ela era meio vampira e Jacob um lupino, como iria ser a criança? Tiro esses pensamentos da cabeça, quando ela me entrega um vestido e sorri para mim.

Be Mine- Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora