Capítulo-05

1K 92 3
                                    

POV- Jasper Hale

O sangue dela, era algo divino. Tive muito autocontrole no dia de ontem, pois, ao sentir o cheiro dele, fiquei extremamente cativado.

Ela era tão frágil e linda ao mesmo tempo. Como um anjo que teve suas asas quebradas, por algum ser ordinário. Não podia negar que me sentia atraído por ela, afinal, nossa parceria era a conexão mais forte do universo. Um fio tênue, que nos ligaria para sempre.

Eu queria matar os homens que a tocaram e a deixaram naquele estado. Todos da família estavam revoltados, com tal situação. Edward havia lido a mente dela, enquanto ela dormia após a pizza. Aquilo foi tão brutal, que o sentimento de pavor dela, me deixou completamente cego por vingança.

O pai de Emily, havia matado ela por dentro e o meu dever era fazer de tudo, para que ela fosse feliz novamente. Nem que para isso, eu tivesse que dedicar toda a minha existência, para conquistar tal feito.

Agora eu estava ali, junto com os meus irmãos, esperando ela sair do consultório. Ela estava interessada em mim e isso fez um sorriso brotar em meu rosto. Não sabia como, mas ela tinha esse efeito sobre mim. Me fazia sorrir, mais do que sorri em toda a minha imortalidade.

- Precisamos deixar ela mais confortável ao nosso redor.- Edward diz e concordo.

- É normal ela ter medo Ed, afinal somos uma completa novidade na vida dela.- Alice responde e concordo novamente.

Minha companheira temia que pudéssemos machucar seus sentimentos e isso me deixou atento. Ela era incrível e jamais poderíamos machucar ela.

  Ao escutar a porta abrir, sou o primeiro a levantar e ir em direção a Emily. Que ao me ver dá um sorriso sincero.

Ela se despede da psicóloga e passo meu braço sobre seus ombros a aproximando de mim. Era quase instintivo querer mantê-la por perto. Não queria ninguém machucando ela novamente, pois, seria capaz de cometer um crime por ela.

- Como foi?- Alice perguntou como se não soubesse de tudo.

- Foi incrível, a doutora Austin é muito boa mesmo.- Ela fala.

- Gostaria da nossa companhia sempre? Para vir até ela, chove demais por aqui, pode acabar doente se andar de bicicleta.- Edward diz e sabia que era uma desculpa para incluir ela na nossa família.

Emily emana felicidade e vejo Edward sorrir ao ler os pensamentos dela.

- Acho que seria incrível, mas sabe, vocês tem a vida de vocês e odiaria atrapalhar.- Ela diz e Alice rola os olhos.

- Você jamais nos atrapalha, gostamos de você Emily.- Ela diz e a morena concorda.- Até porque, acho que Jasper iria adorar te buscar todos os dias.

A morena trava por alguns instantes, mas logo se acalma e olha para mim sorrindo.

Seguimos até o carro e ela para um pouco afastada de meus irmãos e segura minha mão.

- Obrigada por tudo Jasper.- Ela diz e toco seu rosto acariciando o mesmo.

- Nunca me agradeça, você merece muito mais do que tudo que já fizemos.- Falo e ela sorri.

Seguimos junto aos meus irmão e logo paramos na assistente social. Alice e ela seguem sozinhas, enquanto eu e Edward ficamos no carro.

- Bella não está nada contente com minha ausência.- Edward diz e rolo os olhos.

- Fiz tudo o que eu podia para lhe ajudar com ela, poderia ter um pouco mais de compreensão, já que o caso de minha companheira é mais grave.- Falo e ele concorda.

Be Mine- Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora