Capítulo- 12

612 53 11
                                    

Arrumo os últimos arquivos dos pacientes nas pastas e me preparo para trocar de turno com Anne. O dia no hospital tinha sido movimentado e levar uma vida dupla estava me matando.

Estudar, trabalhar, treinar e ser loba não está sendo nada fácil. Ainda arrumava tempo para meus amigos, vovó e ir até a reserva. Os lobos não eram meus fãs, mas sabia que precisava estudar melhor meus oponentes. Noah era o que mais me preocupava, pois seu grande lobo negro era assustador. Tínhamos o mesmo tamanho, mas sua agilidade e força eram brutais. Jacob acreditava que ele iria lutar contra o lobo negro, já que Paul pretendia acabar o mais rápido possível com aquilo.

Olho para o relógio e vejo que estava próximo da hora de ir para casa. Tinha conseguido negociar com o velho Quill, seu velho toyota azul desbotado. Era de grande serventia, já que não teria mais que andar de bicicleta ou depender dos Cullen. Jasper havia ficado chateado, pois queria ficar mais próximo possível, mas eu também tinha meus afazeres e um deles era não abandonar a vovó. Não podia morar com os Cullen e abandonar ela de uma hora pra outra.

Faltavam quatro dias para a batalha e estava cada vez mais ansiosa. Treinar com Jacob havia me ajudado e estava conseguindo derrubar ele e Jasper em um piscar de olhos.

  Troco de turno com Anne e me despeço do pessoal indo até o estacionamento do hospital. Hoje Jasper não estava ali me esperando, já que ele e Alice haviam ido viajar por um motivo suspeito e meu parceiro havia me pedido para não me transformar até eles retornarem.

Entro no meu querido carro e ligo o rádio antes de dar partida. A música toca suave e a garoa fina começa a cair do lado de fora do velho carro.

Dirijo até minha casa e vejo que o carro de Ellie estava do lado de fora. Ela e vovó engataram em um namoro e me sentia feliz por elas. Hoje seria a noite da pizza, já que Ellie era dona da pizzaria local e vamos ver filmes e jogar papo fora. Estaciono meu carro em frente a casa e saio do mesmo o trancando em seguida.

Assim que abro a porta, Ellie me dá um abraço de urso e posso sentir o cheiro de pinho vindo dela. Dou um grande sorriso em sua direção, pois adorava sua companhia e sua energia de adolescente.

- Olha só isso querida! O que está dando para essa menina? Cada dia que olho ela está maior e mais forte.- Ela diz olhando para minha avó que sorri ao me ver.

- Esses jovens andam com o metabolismo acelerado Ellie, quando vemos, estão totalmente diferentes.- Ela responde e Ellie ri me puxando para o sofá.

- Como foi seu dia querida?- Ellie pergunta quando me sento e me entrega uma fatia de pizza.

- Cansativo, o hospital estava movimentado e muitas provas na escola e o de vocês?- Pergunto e vejo minha vó-drasta abrir uma cerveja.

- Nós pescamos hoje acredita? Sua avó é tão atrapalhada, que conseguiu cair de bunda no chão com a força do peixe.- Ela diz rindo e minha avó joga o pano de prato nela.

Acabo rindo da mini discussão que se forma, enquanto comemos pizza. As duas se amavam tanto e estavam tentando completar a vida uma da outra. Observo as duas quando o filme começa e vejo Ellie esticar o braço sobre os ombro da vovó para que ela se deite em seus ombros. Elas eram fofinhas e me fizeram perceber que nunca é tarde para amar. Jasper e eu estávamos evoluindo aos poucos, mas,  sabíamos que tínhamos problemas maiores no momento. O romance iria vir depois.

Carlisle me contou sobre os Volturi e os perigos que poderiam estar próximos. Eles já travaram uma batalha por conta do nascimento de Renesmee, o que fariam caso soubessem sobre Ethan? Jacob havia revelado o sexo do bebê deles e tinha ficado contente em saber. Estávamos muito próximos e a amizade dele era incrível.

Be Mine- Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora