Meu corpo não doía mais, mas ainda estava estática na cama. Não conseguia digerir tudo que aconteceu, como poderia? Eram tantas informações, que me sentia cada vez mais sufocada. Ainda não tinha ousado levantar e ninguém havia invadido meu espaço. Todos decidiram me deixar sozinha e agradecia por isso.
Havia tentado dormir, mas não consegui, pois, minha mente não conseguia parar de trabalhar. Como eu iria prosseguir e o que iria acontecer comigo? Com a vovó?
Saber que Jasper era imortal, havia sido como um soco no estômago quando pensei melhor no assunto. Um vampiro, assim como sua família inteira e eu uma lupina. Como? Tantas dúvidas e não consegui ver uma saída clara para tal confusão.
Escuto a porta se abrir e ergo o olhar. Vejo Jasper passar pela mesma sorrindo e Carlisle o acompanha.
- Como está se sentindo?- Carlisle pergunta enquanto Jasper se senta ao meu lado na cama de casal.
Sua mão gélida se entrelaça na minha e acabo sorrindo fraco.
- Acho que estou bem, mas ainda confusa.- Respondo e o cheiro de Carlisle é insuportável.
Meu nariz se retorce, fazendo o médico rir enquanto examina minha temperatura.
- Meu cheiro não é agradável correto? Para sua espécie, nosso cheiro pode ser peculiar e pouco atrativo.- Ele explica e se afasta.
- Todos vocês menos o Jasper, tem esse cheiro doce.- Respondo e Carlisle ergue o olhar novamente para mim com as sobrancelhas levantadas.
- Como?- Ele pergunta e olho para Jasper que havia se ajeitado ao meu lado na cama.
- Não sei, mas o cheiro dele é extremamente convidativo e muito diferente do de vocês.- Respondo e o doutor parece pensar sobre o que eu tinha acabado de revelar.
- Pode ser o imprinting e a parceria, pois não sinto o cheiro que normalmente sentimos dos lobos.- Jasper responde e o olho.
Seus olhos dourados se encontram com os meus e estavam carregados de um misto de emoções. Não sabia o que ele estava pensando, mas sabia que ele estava aliviado por finalmente estar ao meu lado, assim como eu estava por ele estar ali.
- É curioso de fato, mas preciso estudar mais sobre o assunto. O caso de Nessie e Jacob é diferente, já que ela é meio humana. Nunca tivemos um caso entre lupinos e vampiros, principalmente em caso de imprinting e parceria. Uma conexão forte como essa, raramente ocorre.- Carlisle responde.
Olho para Jasper um pouco receosa, mas logo uma onda de tranquilidade substituem os sentimentos ruins.
Após alguns minutos, Carlisle sai e fico sozinha com Jasper.
- Ainda é tudo tão maluco.- Falo e ele se deita ao meu lado e me puxa para mais perto.
Suas mãos acariciam meus cabelos e ele beija o topo da minha cabeça.
- Vamos conseguir fazer dar certo.- Ele diz baixinho e afirmo com a cabeça.
Jasper puxa meu rosto e me faz olhar para ele. Seus dedos gelidos acariciam meu queixo e me vejo presa em seus olhos dourados. Ele corta a distância entre nossos lábios, me pegando totalmente de surpresa.
O beijo era gentil e rapidamente me vejo totalmente envolvida. Ele troca de posição, ficando sobre meu corpo e fico com certo receio. Ainda tinha medo, principalmente de situações envolvendo homens. Mas era Jasper ali e ele não me machucaria. Mesmo sendo um vampiro, ele era mais humano que todas as pessoas que haviam passado em minha vida. O que de certa forma era irônico, já que humanos poderiam ser monstros e sua espécie não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine- Jasper Hale
Fiksi PenggemarForks já não se lembrava da existência dos Cullen. Novas famílias haviam se formado e anos haviam se passado. A cidade era como uma folha em branco, pronta para escrever um novo capítulo. Um território perfeito para a família de vampiros, começar t...