"- Você é forte mesmo".- Jacob diz resmungando enquanto se levanta com dificuldade.
Olho para meu alfa e acabo rindo. Mesmo com sua força estando normal novamente, ele ainda tinha dificuldade para me derrubar. Renesmee observa preocupada seu marido com a perna machucada e vejo Jasper sorrir satisfeito.
"- É porque você é um velho resmungão".- O provoco e escuto Edward rir da situação.
Jacob avança com toda sua raiva acumulada e desvio dele e o jogo novamente no chão. Minhas patas pressionam o peitoral do lupino e ele tenta abocanhar minha cabeça irritado. Abocanho seu pescoço, perdendo um pouco o controle e o jogo contra uma árvore a partindo no meio e vejo ele bater em outra logo atrás.
- Já chega Emily, vai acabar matando ele.- Jasper diz autoritário e vejo o lupino não ter forças para levantar.
"- Me lembre de nunca treinar com você".- Ele diz irritado e solto um ar convencido por minhas narinas.
"- Você nem tem mais a desculpa de estar longe do seu Imprinting".- O provoco mais e ele se levanta novamente.
Estava fazendo isso de propósito, pois Jacob precisava ganhar do lobo que fosse seu adversário. Se ele não tivesse raiva o suficiente, jamais ganharia.
"- Você é irritante.."- Ele diz antes de cair no chão ao tentar avançar até mim.
Ele estava desacordado e logo volta a sua forma humana. Renesmee corre até ele e coloca a cabeça de seu marido no colo. Jasper toca minhas costas e acaricia a mesma. Seus dedos frios brincam com meus pelos e vemos Carlisle carregar Jacob até a casa para arrumar sua perna quebrada.
Acho que havia exagerado um pouco, mas logo Renesmee vem até mim e beija meu focinho.
- Você é inacreditável, nunca vi um lobo tão forte quanto você.- Ela diz e Jasper afirma.
- Ela é a mais apta a ganhar, acho que nenhum lobo teria chances.- Jasper diz e escuto Emmett rir.
- Isso é porque ela ainda não lutou comigo.- Ele diz convencido e Rosalie ri da cara dele.
- Por favor ursinho, ela acabaria com você em meio segundo.- Ela diz e me viro para observar eles.
Emmett vem até mim com um olhar provocativo e debochado ao mesmo tempo.
- Estão superestimando ela, venceria fácil uma lobinha como ela.- Ele diz zombando e grunhi em resposta.
- Ela é duas vezes maior que você, aposto cem dólares nela.- Jasper diz e Edward coloca mais cem dólares em jogo.
Emmett olha para meu parceiro com um sorriso malicioso.
- Eu quem diga não é mesmo? Você parece um chaveirinho perto dela quando ela está na forma humana.- Ele diz provocando meu parceiro que levanta a sobrancelha irritado.
- Aumento a aposta para duzentas pratas.- Ele diz e todos concordam.
Emmett olha para eles e até mesmo Rosalie aposta duzentos dólares em mim. Essa família amava apostas e não me surpreenderia se tivesse um cassino.
- Vocês são ridículos.- Ele diz claramente chateado e logo se posiciona à minha frente.
Adorava Emmett, mas ele podia ser uma porta às vezes.
Ele tenta me atacar fechando os braços à minha volta, mas apenas desvio e o empurro com minha pata dianteira. Não havia colocado muita força, mas o grandalhão voa alguns metros longe. Ele cai perfeitamente em pé e logo corre até mim. Ele tenta segurar minha cabeça, mas logo abocanho a sua e o jogo no chão. O que havia causado um trincado em seu pescoço. Novamente ele se levanta furioso, mas antes que chegue até mim o jogo novamente no chão e me sento sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine- Jasper Hale
FanfictionForks já não se lembrava da existência dos Cullen. Novas famílias haviam se formado e anos haviam se passado. A cidade era como uma folha em branco, pronta para escrever um novo capítulo. Um território perfeito para a família de vampiros, começar t...