*oii gente essa é a minha primeira história, ela é baseada na nova série da Netflix (com carinho kitty) nesta fanfic irei me basear na história da série mas fazendo com que a kitty se apaixone pelo Min-ho, espero que gostem, e me desculpem se tiver erro de português. Com carinho caylane <3*
P.O.V Kitty:
Oi meu nome é Kitty, eu sou uma adolescente de 16 anos de idade, moro no Canadá com a minha família, eu perdi minha mãe quando nova, mas já aprendi a conviver com isso, eu também tenho um namorado, o nome dele é Dae, faz tempo que não nos vemos, mas a gente sempre ligamos um para o outro, ele é coreano, e é um fofo, pena que não podemos estar juntos agora, mas eu estou fazendo de tudo para passar pelo menos um tempo com ele, a minha família não sabe mas eu me inscrevi para ganhar uma bolsa para a Kiss, na mesma escola onde o Dae estuda, VAI SER SUPER LEGAL, eu sei que vai, mas eu não posso contar para o Dae agora, tô pensando em fazer uma surpresa, eu vou chegar e falar com o Dae na festa de boas vindas da escola, e por acaso hoje é o dia de dar a notícia para a minha família, não vejo a hora de abraçar o Dae como nunca, e baija-lo até não aguentar mais, ISSO VAI SER INCRÍVEL.
Kitty não para de pensar em como vai ser legal estudar na Coreia junto de seu namorado, o sonho dela estava se tornando realidade, ela esperou por tantos anos.
~⏳🔨~
Já são 17:30 da tarde e kitty está pronta para dar a notícia à sua família, então ela começa sua palestra.
- Bom, eu queria avisar a vocês que... -kitty faz suspense
- Eu me inscrevi para uma escola na Coreia a Kiss e eu... PASSEIII!!!Seus pais sem acreditar ficam paralisados, essa era uma noticia e tanto, só de pensar que sua filha estaria imdo pra tão longe, mas eles não podiam impedir ela, era seu sonho ir para essa tal escola, então logo deram suas respostas a Kitty.
- Bom kitty eu achei super legal, eh realmente acho que você deve ir para essa sua aventura fora do país sabe, você já tem 16 anos, sabe o que está fazendo, não é amor ? - fala a madrasta de kitty, e perguntando se o pai de kitty concorda.
Então logo k pai de kitty responde com um tom de incerteza.
- É? Quer dizer, é claro que você pode ir, deve seguir seus sonhos sempre. - Fala o pai de kitty apoiando sua filha em sua viagem.
Kitty mal pode esperar para arrumar suas malas e ir seguir seu rumo...
*foi um capítulo pequeno mas eu prometo fazer um maior depois, espero que gostem desse primeiro capítulo que foi mais uma introdução*
Com carinho, caylane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
com carinho, kitty- E se... Min-ho
FanfictionCom carinho Kitty- E se... kitty uma garota de 16 anos de idade que é apaixonada por seu namorado coreano Dae, decide ser transferida para a escola Kiss, onde seu namorado estudava, mas acaba recebendo uma noticia que não queria, e acaba se apaixona...