7

1K 44 1
                                    

10:00

Acordo com o telemóvel a tocar sem parar.

- opah desliga la essa merda- grita a mia

Atendo o telemóvel sem ver quem é.

-Chamada on-
-sim? - pergunto com a voz cheia de sono
- desculpa, acordei-te? - ouço uma voz masculina do outro lado e abaixo o telemóvel para ver quem era já que não reconheci a voz
- sim acordaste, mas não faz mal. Está tudo bem? - apresso-me logo a dizer já que eu e o João só falamos por mensagem.
- sim está tudo bem! Eu e os rapazes estamos na praia e decidimos chamar-vos .
- ah okay. Então eu vou perguntar-lhes se lhes apetecem ir e mando-te uma mensagem.
- okay, então fico a espera.
- está bem. Beijinhos.
-chamada off -

Quando desligo a chamada reparo que elas estão a olhar para mim.

- era o João? - pergunta-me a Débora e eu abano a cabeça em concordância
- o que é que ele queria- desta vez era a mia a perguntar.
- ele queria saber se nós apetece ir a praia, ele está lá junto com os meninos- respondi-lhes eu
- por mim vamos, estou a precisar de apanhar sol - responde a Débora
- ya, então vamos.

Fomos vestir o biquíni e nos arranjar.
E em quanto fiquei a espera delas fiquei a falar com os João sobre onde eles estavam exatamente.

Entramos para o carro e a Débora ia a conduzir. Pusemos música é ficamos a cantar até chegarmos a praia.

-onde é que eles estão? - pergunta a mia a sair do carro.
- ele tinha dito que iam agora para o bar para nós encontramos nos la.

Quando chegamos ao bar avistamos logo eles, só que eles não estavam sozinhos.
Estavam com gajas em volta deles a pedir fotos só que uma delas estava com segundas intenções para cima do João e até um cego conseguiria ver isso.

Aproximamos nos deles e quando o Edgar nós viu veio logo na nossa direção.

- olá, estava a ver que não - diz ele a abraçar-me e depois foi abraçar as meninas.

- estava um pouco de trânsito, parece que não somos os únicos com a ideia de passar o dia na praia- responde a Débora

Fomos em direção aos outros rapazes e quando cheguei para cumprimentar o João, reparei que ele ainda estava a tirar fotos e então esperei para que ele venha ter comigo.
O João quando me viu deu um sorrisinho e pediu desculpa só com os lábio sem fazer som.
Eu só abanei a cabeça que sim e fui ter com os outros que já estavam a ir em direção as toalhas.

Quando chegamos os rapazes foram logo para a água com a mia enquanto eu e a Débora ficamos a nos bronzear no sol.

Aproveitei para tirar uma foto e postar na minha Story.

Ainda estava a mexer no telemóvel quando de repente só sinto mãos molhadas a agarrar-me e a levantarem-me em direção ao mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda estava a mexer no telemóvel quando de repente só sinto mãos molhadas a agarrar-me e a levantarem-me em direção ao mar...

————————————

Nós - João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora