24

227 24 0
                                    

10:13

Acordei na cama do João com imenso barulho no quarto.
Começo a acordar lentamente e a tentar perceber o porquê de tanto barulho e vejo o João com uma mala enorme aberta no chão a ir ao armário e guardar roupa na mala.

Tinha me esquecido completamente que a seleção ia hoje para a Alemanha e isso fez com que o bom humor de ter acordado na casa da pessoa que me faz dar sorrisinhos do nada desaparecer já que essa pessoa vai ficar um bom tempo fora do país sem mim.

-então amor? Desculpa, acordei-te? - diz ele a parar o que estava a fazer e a aconchegar-se ao pé de mim

-sim mas não faz mal - digo a acariciar o cabelo dele - tinha me esquecido que partias hoje - digo a fazer beicinho - será que não podes levar uma segunda mala e enfiares-me lá dentro?

- se desse acredita que o faria - ele diz com aquele sorriso lindo que só ele tem - não estou nada preparado para falar contigo so através de um telemóvel e não te poder beijar - ele diz e dá-me uma beijinho - abraçar - ele diz e começa a vir para cima de mim - tocar-te - ele diz a ir por outros caminhos e eu percebo logo o que ele queria

...
12:03
Saímos do banho que acabou por ser mais quente também e vestimos-nos.
Depois de me ter perdido nele uma boa parte da manhã pela a última vez por muitos dias ele continua a fazer a mala enquanto eu vou para a cozinha e começo a fazer algo para o almoço já que passava da hora do pequeno-almoço.

Acabei por fazer uma salada de atum e tomate já que sabia que ele nestes dias não podia comer nada que fosse muito pesado para não alterar nada no físico dele.

Quando comecei a temperar a salada aparece o João com o fato de treino do Benfica e começa a pôr a mesa.

Enquanto comíamos a conversa fluía normalmente entre nós e como sempre com muitas gargalhadas já que o João gostava muito de ser palhacinho.

13:30

Saímos de casa do João e fomos até a garagem para ir para o carro e vontade de chorar e passar o resto do dia a ouvir billie Eilish em alto volume estava cada vez maior.

O João como sempre pôs a mão dele na minha perna enquanto conduzia e cantávamos os dois as músicas que apareciam na rádio.

Chegamos a cidade do futebol que era o pinto de encontro por volta das 14:00 e os rapazes foram trocar de roupa e prepararem-se para irem para o aeroporto.
Fui ter com a Carol já que ele tbm veio com o tojo e começamos a conversar o que não podemos muito chamar e conversa já que estávamos mais a dramatizar a ida dos rapazes.

Algum tempo depois chega o João muito bem vestido o que me deixou ainda mais apaixonada. Reparei que eles estavam todos iguais e começavam a se despedir das famílias.

Eu odeio despedidas, saber que vou deixar de ver uma pessoas que tanto amo por um bom tempo é mesmo muito doloroso ainda mais agora que estou habituada com o João no meu dia a dia.

Ele deu-me um abraço apertado e beijou a minha cabeça enquanto eu aninhava-me nos braços dele a aproveitar estes últimos momentos.

- o avião sai de Lisboa por volta das 16:40 - ele diz a afastar-me um bocado dele para conseguir olhar para mim - enquanto isso podes me mandar as mensagens que quiseres que eu vou responde-las sempre e prometo tentar ao máximo para te ligar e sabes que lá tbm podes sempre mandar mensagem

- eu sei amor, mas vá não podes pensar nisso. Tens que te concentrar para mostrares ao mundo o grande jogador e miúdo que és. Tenho a certezas que vais dar o teu melhor e não desanimes se por acaso perderem um ou outro jogo, faz parte e tens que levantar a cabeça e continuares a dar o melhor de ti como sempre fazes e qualquer coisa sabes que vou estar sempre cá para ti por isso manda mensagem sempre que quiseres. Vá vai lá mostrar o craque que és e ganhar a euro por Portugal inteiro.

- és incrível miúda - ele diz a aproximar-se da minha cara - amo-te - ele sussurra e beija-me.

Ficamos nesse beijo até a falta de ar começar a estar presente. Encosto a minha testa a dele e sussurro aquilo que na verdade dá-me vontade de gritar para o mundo.

- amo-te

- toma - ele diz a dar-me as chaves do Mercedes dele - deixa-o contigo se quiseres podes leva-lo am vês do meu e depois quando voltar vens me buscar sim? - ele diz e dá-me um último beijo depois de eu ter concordado com a cabeça.

Despedi-me dos jogadores que já me conheciam e desejo boa sorte a todos.
Vejo-os a entrar para o autocarro e aceno para o João que estava sentado a janela e o autocarro parte para o aeroporto.

Despeço-me da Carol e entro no carro do João. Mal que entrei no carro começam-me a cair as lágrimas ainda mais com o cheiro bastante presente do João. Conecto o meu Spotify ao carro e ponho o álbum novo da Billie a dar e conduzo até casa a ouvir Blue.

...
16:30
Estava deitada na cama a conversar com o João por mensagem quando ele avisa que o avião vai descolar.

Mandei-lhe uma última mensagem onde dizia „ faz boa viagem, amo-te" e vejo que ele não a recebeu o que quer dizer que o modo voo já estava ligado no telemóvel dele.

—————————————-
Espero que gostem
Não se esqueçam de votar 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nós - João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora