15

977 43 1
                                    

Estávamos neste momento a ter uma guerrinha de água uns com os outros.
Neste momento eu já nem estava a revidar, estava só a tentar ficar viva.

Sinto que estou a começar a ficar sem ar e mergulho para longe deles. Quando volto a superfície consigo finalmente respirar, o que foi um alivio enorme para mim.

Começo a boiar no mar quando de repente sinto algo a picar o meu pé e com medo levanto-me de imediato e vejo que era só o João a ser parvo.

- que parvo meu, assustaste-me - ele risse e põe as mão em volta da minha cintura.

-estás bem? - ele pergunta e eu abano a cabeça que sim - como saíste de la pensei que tivesse acontecido algo - ele continua a falar

- ah não, já estava a ficar sem ar por isso sai - eu respondo-lhe e ponho os meus braço em volta do pescoço dele e as minha pernas em volta da cintura dele.

Ele começa a distribuir beijos pela a minha no cara e eu encosto a minha cabeça ao ombro dele.

Estar com o João é inexplicável. Ele é um miúdo incrível e tem sido muito carinhoso para comigo e eu ando a adorar isto.
Eu espero que continue assim pq o que seja que nós estamos a ter está a ser incrível.

- eu gosto muito de ti sabes? - decido dizer. Não irei dizer que lhe amo pq ainda não é isso que sinto. "Amo-te" é uma palavra muito forte, ainda mais para mim que as vezes acaba por ser difícil aceitar alguém na minha vida mas com o João é diferente... ele entrou na minha vida do nada e tão facilmente.

- aí é? - ele diz e dá-me um selinho- eu tbm gosto muito de ti - ele da outro selinho- eu não tenho a certeza do que é isto mas só sei que é incrível e que no futuro se torne ainda melhor o que nós temos- ele diz e da-me outro beijinho

- eu tbm João, eu tbm espero que isto dure.

O Edgar passa por nós e manda-nos com água - vamos para a toalha. Vcs vêm? - ele pergunta.

- sim, já estamos a ir. - eu respondo

Eu e o João ainda ficamos agarrados por mais alguns minutos só que depois ouço algo que me chamou logo a atenção.

Eu já venho a está praia desde pequena e a minha reação ou ouvir esta frase é sempre a mesma.

"Olha as bolinhas de Berlim"

- João! Vamos rápido- digo e começo a puxa-lo

- o que? Mas tu estás bem? - ele diz ainda comigo a empurrá-lo

Quando chego a toalha pego logo na minha mala a procura da minha carteira.

- malta vou buscar uma bolinha de Berlim para mim alguém quer?

Todos queriam e me disseram o que queriam e a debi acompanhou-me para me ajudar.

- olá meninas o que desejam? - o senhor que conheço des da minha vida inteira pergunta.

É sempre o mesmo senhor que vende, ele já deve trabalhar aqui há mais de 15 anos penso eu.

-bom dia, são três bolas de alfarroba com creme e três normais por favor. - eu respondo ao senhor.

Ele põem as bola num saco e dá-nos e nós demos-lhe o dinheiro e fomos em direção aos nosso amigos.

Quando chegamos vejo o João enrolado na minha toalha.

 Dou-lhes as bolas e sento-me na toalha grande de pano da Débora e começamos todos a comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou-lhes as bolas e sento-me na toalha grande de pano da Débora e começamos todos a comer.

Ficamos mais um tempo na praia e ao meio dia e meia fomos para casa para começarmos a fazer o almoço.

Nós - João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora