23

208 17 1
                                    

⚠️ MENSAGEM NO FINAL ⚠️

Passamos a tarde em viagem e estacionamos os caros a porta do prédio do Neves.

O Neves no carro tinha pedido para eu ficar com ele a jantar e eu aceitei. Então despedimos-nos dos outros e entramos para o prédio.

-então o que queres fazer? - o João pergunta a olha para mim

-sinceramente? Só me apetece por um filme e adormecer na metade dele - o Neves começa-se a rir

-fogo miúda tu só dormes como é que isso é possível?!

Deitamos nos no sofá e eu escolhi um filme da Disney e acabamos por adormecer os dois.

...

Acordo com a campainha a tocar.
Ouço o João a ir atender e por pratos em cima da mesa.

Cento-me no sofá e olho para a porta e vejo o João a falar com alguém. Ele fecha a porta com dois sacos da Wolt na mão e põem em cima da mesa.

Ele vem até ao sofá e atira-se para cima de mim a agarrar-me.

-pedi sushi. - ele diz a espalhar beijos pela a minha cara

-bora - ele levanta-se e puxa-me com ele.

Sentamos nos na mesa a comer sushi que estava maravilhoso e deixamos a conversa fluir.

Conversamos sobre a viajem, ficamos a fazer brincadeiras e quando acabamos de comer voltamos com mochis para o sofá e pusemos Friends a dar, já que ele sabia que era a minha série favorita.

...

Já era meia noite quando reparei que o João já estava adormecido do meu lado e decidi então acordá-lo para irmos para a cama.

Não era suposto eu ficar cá a dormir mas depois durante o jantar acabamos por decidir que era melhor eu ficar já que não tinha o meu carro e não queria dar esse trabalho ao João de me levar.

- João, vamos para cama - comecei a dar-lhe festinhas e a tentar acordá-lo o que estava muito difícil já que ele estava ferrado a dormir.

Ele acabou por levantar-se e fomos para o quarto dele.

Vou te dar uns calções e uma t-Shirt minha para dormires confortável - diz ele a ir em direção ao armário - mas se quiseres tbm podes dormir nua, não me iria importar - diz ele com um sorriso maroto na cara

Eu simplesmente ri-me e observei-o a pegar na roupa

Vesti a roupa a frente dele já que já tínhamos intimidade o suficiente e reparei que ia ficar super desconfortável com os calções já que eles eram bem maiores que eu.

- vou só ficar com a t-Shirt, os calções estão-me muito grandes - digo a tirar os calções

- como quiseres- diz ele a puxar o lençol para baixo e a deitar-se.

Ainda fui a casa de banho fazer xixi e lavar os dentes já que ele tinha uma escova nova guardada na gaveta e voltei para o quarto.

Deitei-me em cima do peito dele e senti-lhe a acariciar o meu cabelo.

Depois de alguns minutos de carinho entre nós os os dois senti que o João já tinha adormecido e deixei-me levar pelo o sono tbm.

————————————-
Peço imensa desculpa por ter demorado tanto a postar. Fiquei sem criatividade nenhuma e estava a sentir que a história estava a ficar uma seca e não sabia mesmo o que escrever.
Sei que agora vai ser ainda mais difícil de escrever a história já que passou tanto tempo e no meio deste tempo todo aconteceram imensas coisas.

Quero tbm deixar um bocado do meu carinho ao nosso João e a família pela a perda da incrível e guerreira mulher que a Sara foi. Não sei mesmo quase nada sobre os pais do João mas acredito que lutar contra uma doença tão grave não seja nada fácil então já é o suficiente para saber a forte mulher que a Sara foi!

Beijinhos a todos e vou mesmo tentar postar mais 😘😘

—————————————-

Nós - João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora