Mal chegamos a casa ficamos mais animado do que já estávamos.
- meu Deus isto é enorme - diz a mia
- e lindo - completa a Débora
- bora está ali o senhor, Bea tu falas já que foste tu que marcaste - diz o António
- olá, boa tarde. - digo a chegar ao pe do senhor e dar-lhe a mão
- boa tarde, é a Beatriz certo? - ele pergunta e eu abano a cabeça que sim
- certo, então aqui estão as chaves, eu acompanho-vos para vos apresentar a casa. - o senhor diz e vai a frente e nós a acompanha-lo.
[...]
Depois dele nos ter mostrado a casa deixou as chaves conosco e nós fomos buscar as compras e as malas e fomos arrumar a cozinha.
Depois de termos arrumado a cozinha foi a vez de escolher os quartos e nós todos sabíamos que ia dar merda pq todos nós queremos um quarto para nós.
Jogamos pedra papel e tesoura e o primeiro a sair foi o Edgar por isso ele já ficava num quarto compartilhado.
Logo depois foi a vez da mia a sair.
O terceiro a sair foi o Hugo e por último fui eu a perder, então o João, a Debi e o António tinham direito a um quarto só para eles.Cada um foi para o seu quarto arrumar as coisas e quando acabamos já eram 18:00 então fomos começar a fazer o jantar.
Antes disso tínhamos trocado a roupa para uma mais fresca e eu estava assim:Os meninos iam grelhar steacks, costeletas e entrecostos, em quanto eu e as meninas íamos preparar a salada, arroz e batata.
Quando tudo pronto fomos jantar.
Metemos música calma no fundo enquanto conversávamos, riamos e brincávamos. A vibe da casa estava ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - João Neves
RomanceOnde a benfiquista Beatriz (17) vai com as amigas ao jogo para ganhar o título 38 e acaba por ter um momento com o jogados 87 do Benfica