Quando chegamos a casa vimos a mia e o tojo já dentro da piscina (muito) perto um do outro.
- má altura? - o Hugo pergunta a brincar.
O António só revira os olhos e afasta-se da mia.Vou em direção ao chuveiro perto da piscina e começo a me molhar ao pouco para tbm entrar para a piscina.
Enquanto os rapazes já se atiravam para a piscina a Débora esperava eu acabar de me molhar para se molhar de pois tbm.Quando terminei de me molhar saltei tbm para a piscina.
- bora jogar aquele jogo onde se vai para os ombros e depois luta-se - o Hugo da a ideia
Todos concordam e começamos a fazer Times. Eu fui com o João, a mia com o António, o Hugo com a Débora e o Edgar preferiu ir-se deitar na espreguiçadeira.
- okay mas calma. Quem ganhar tem que receber algo. - a mia diz
- vamos fazer assim, se a Bea ganhar os rapazes arrumam a cozinha por 3 dias. Se a Débora ganhar nós meninas que arrumamos e se eu ganhar, eu e o tojo fazemos pedra papel e tesoura e se eu ganhar os meninos fazerem tudo o que queremos por 3 dia e se o tojo ganhar ao contrário. Okay? - todos concordamos e começamos a brincadeira.
Eu ganhei a primeira rodada, a mia a segunda e eu voltei a ganhar a terceira o que quer dizer que os meninos iram arrumar a cozinha por 3 dias.
- fogo que merda meu - o Hugo repetia pela 3 vez e eu e as raparigas só nos conseguíamos rir e gozar ainda mais com eles.
[...]
Entretanto já eram 18:30 e decidimos encomendar pizzas pq não nos apetecia fazer comida hoje.
- vá eu vou pedir as pizzas, de que sabor querem? - a Débora pergunta
- pede uma de 4 queijos - o João diz
- pede uma mexicana tbm - a mia diz
- tbm vou pedir uma Margarita - a Débora completa
- e pede pãezinhos de alho para entrada - eu digo
- então para o fim uma de Nutella - o Edgar diz
Enquanto a Débora vai pedir as pizzas, eu e os rapazes fomos escolher um filme para vermos.
[...]
As pizzas já chegaram e estávamos agora na mesa a comer enquanto víamos a nova série portuguesa da Netflix "rabo de peixe"
——————————-
Volteiiiii
Vou tentar postar mais uma hj :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - João Neves
RomanceOnde a benfiquista Beatriz (17) vai com as amigas ao jogo para ganhar o título 38 e acaba por ter um momento com o jogados 87 do Benfica