22

591 26 1
                                    

8:30

Acordo com o despertador do meu telemóvel a tocar e só de me lembrar que íamos hj embora já não dava vontade de fazer nada, simplesmente ficar deitada aqui para sempre.

Desligo o despertador e olho para ao lado e vejo o João ainda a dormir. Deixei-o a dormir já que ontem fomos nos deitar bastante tarde e vou para a casa de banho tomar banho.

...

Depois de ter ficado mais ao menos por 30 min no banho volto para o quarto de toalha e começo a escolher uma roupa confortável para a viagem.

Visto esta roupa e vou rápido fazer uma maquiagem leve e penteio o cabelo (a higiene já foi feita depois do banho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto esta roupa e vou rápido fazer uma maquiagem leve e penteio o cabelo (a higiene já foi feita depois do banho). Olho para o telemóvel a ver que já são 9:15 e vou acordar o João.

Deito-me em cima dele e começo a dar-lhe beijinhos pela a cara e vejo ele a começar a acordar e a dar um sorriso.

- bom diaaa amor - digo e dou-lhe mais um beijinho

- bom dia linda, isso é tudo animação para voltar para casa? - ele diz a rir-se

- ai não, pelo o contrário! Por mim ficava aqui o resto da vida.

Ele entretanto levanta-se e vai ele tomar um duche rápido e vestir-se.
Enquanto ele o faz fui para baixo comer alguma coisa já que em 30 min tínhamos que estar a sair para entregar as chaves ao dono.

Quando cheguei a cozinha vi a Débora a organizar as últimas coisas da casa para a entregarmos arrumada e limpa, só faltavam mesmo alguns detalhes já que ficamos ontem a noite a arrumar e limpar tudo.

Passei por ela e dei-lhe um beijinho e fui preparar algumas frutas para comer enquanto conversávamos.

...

Já tínhamos saído da casa e estávamos neste momento no café a espera do dono da casa para entregarmos as chaves.

Juntamos duas mesas e mais algumas cadeiras e pedimos todos um café para estarmos com pica para a viagem o que eu sabia que em mim não ia dar em nada já que provavelmente iria a dormir a viagem toda.

- olá malta, bom dia - chega o dono da casa a cumprimentar todos. Nós respondemos e entregamos as chaves, ficamos ainda a conversar um pouco e fomos para os carro para começarmos a viagem.

Eu, a Débora e o Edgar fomos no carro com o João comigo a frente e ele atrás e os outros foram no carro do Silva.

Conectei o telemóvel ao carro para por música, tiro os ténis e ponho-me confortável já preparada para dormir e sinto a mão do João na minha perna e acabo por entrelaçar a minha a dele.

—————————
Desculpem a demora!!! Tem toda a razão se me odiarem mas acabo por não ter ideias e motivação para escrever ainda por cima com o Natal.

Espero que tenham gostado deste capítulo e não se esqueçam de votar :)))

—————————

Nós - João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora