10

976 37 0
                                    

Sábado - 10:00

Neste momento estávamos todos a frente da casa da mia a distribuir as malas.
Iam 2 carros, o do João e o do António.
No carro do João iam eu, a mia e o Félix. Já no carro do Silva ia a Débora e o Edgar, mas nós em cada paragem vamos sempre trocando de lugar.
A Débora e o Edgar quiseram ir junto é por isso que a Débora foi com eles.

Eu fui para o banco de trás com a mia e o Edgar a frente com o João. A mia coonestou o telemóvel oi carro do João e foi pondo as músicas todas. Estávamos a cantar todos até que ouve um momento que acabei por adormecer.

12:30

Acordei com alguém a fazer-me festinhas no cabelo e a chamar por mim, quando abro os olho e vi que era o João e espreguiçei-me. Como ele estava um pouco em cima de mim enquanto me espreguiçava pós os braço em volta do pescoço dele em forma de abraço.

- bora vamos comer - diz ele na curva do meu pescoço

- estamos aonde? - pergunto já que neste momento não tinha a noção de nada. Ele dá uma risada e responde - acabamos de chegar ao Alentejo e paramos para ir buscar algo para comer já que nenhum de nós tomou o pequeno almoço. - diz ele é dá-me um beijo na bochecha.

Levanto-me do carro e vou com ele a tasquinha onde os outros já se encontravam.

Sento-me ao lado do João e começamos a pedir a comida.
Como estava com fome pedi uma porção de carne de porco a alentejano e divido com o João.

Eu sei que vcs devem se estar a perguntar se eu e o João temos algo. A resposta é não.
Claro que há aqui algum tipo de química e carinho entre nós mas estamos só na amizade ou pelo menos a ir de vagar.
Só nós beijamos naquela festa, depois tivemos uma conversa e decidimos ir com calma  para nos conhecermos melhor.
Não vou mentir, claro que o que sinto pelo João vai além da amizade e eu sei que ele sente o mesmo e que sabe o que eu sinto por ele.

Quando acabamos de comer fomos para o carro. Desta a vez que foi a conduzir foi o Edgar. A debuta sentou-se à frente no banco do passageiro enquanto eu e o João ficamos atrás para ele dormir.
A mia foi para o outro carro junto com o Félix.

O João estava encostado a janela e eu estava meio que em cima dele

O João estava encostado a janela e eu estava meio que em cima dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15:20

Já chegamos ao Algarve e estávamos agora no continente para irmos fazer as compras para a casa.
A Débora tinha a lista na mão e fomos todos a trás das coisas. Quando apanhávamos coisas que quiséssemos levar ponhamos no carrinho.
No final a conta deu nos imenso prejuízo já que tinha ficado muito caro.

- aí, já não se pode ir às compras - reclamava a mia - olha para isto

- mesmo, quando a senhora só tinha passado 6 coisas já estava a 50€ , quase que infartei - responde o António a acompanhar a mia.

Fomos para o carro e fomos a caminho da casa.

Nós - João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora