Sofia On
Não consigo acreditar até agora que isso rolou, tipo, toda vez eu e a doarda bebe, acontece essas coisas, só que agora meio que passou do limite.
Não é como se eu não tivesse gostado, muito pelo contrário, mas isso não é certo.
Hoje o pessoal vai ir no parque que acabou de estreiar na nossa cidade, doarda provavelmente vai, mas está tudo bem, continuarei ignorando ela.
[...]
Faltava poucas horas para irmos ao parque, quando eu olho meu whats e tinha uma mensagem...
~ Doarda 🤍
- Sofia?
- você ta bem?Não respondi.
Todos se encontraram na frente do condomínio e fomos andando até lá, não era longe, e a doarda não falou comigo o caminho INTEIRO
Sofia Off
Doarda On
Me chamaram para ir no parque, e como eu estava atoa, eu fui.
Cheguei no local de encontro mais cedo do que todos, eu estava bem concentrada no celular até que vejo lusca e Sofia se aproximando.
Meus olhos foram diretamente em Sofia, ela usava um vestido preto que deixava a maior parte da sua pele exposta, o decote em forma de V ia até o meio da barriga, me permitindo ver o vão entre os seios arredondados, o tecido ia até a bunda, deixando suas coxas de fora.
Ela estava maravilhosa.
Decidimos ir ao parque andando, e a Sofia não falou comigo o caminho todo, nem chegou a olhar na minha cara.
Lusca: gente, em qual brinquedos vamos primeiro?
Rafa: na montanha russa, óbvio.
Ciclopin: montanha russa é o meu pau, vamos na roda gigante
Lusca: um amigo meu vai pra lá também
Ciclopin: o Pablo?
Lusca: ele mesmo
Doarda: quem é Pablo?
Lusca: você vai conhecer ele hoje - ele fala dando pulinhos
Sofia: chegamos gente
Lusca: vou ir comprar os ingressos para a gente.
[...]
Lusca: Gente, esse é o Pablo, Pablo, essa é a Sofia, doarda, rafa, e o ciclopin vc ja conhece.
Pablo: muito prazer
Doarda: o prazer é todo nosso.
Ciclopin: enfim, vamos para a roda gigante galera!!
Sofia: depois podemos ir no kami Kaze? - ela pergunta animada
Doarda: é o meu favorito!
Sofia: em gente? - ela pergunta me ignorando completamente.
Rafa: ah, claro...
Sofia: eba.
[...]
Estávamos na fila para ir na roda gigante.
Lusca: gente, só pode ir em dupla.
Doarda: não vou então.
Sofia: nem eu
Lusca começa a ri
Lusca: quem disse que vocês tem escolha? Vcs vão sim.
Eu olho pra Sofia e Sofia olha pra mim, tava na cara que ela não queria ser a antipática do grupo, então ela aceitou e eu também.
Eu e Sofia já tínhamos entrado, fomos as primeiras, a vista lá de cima era muito bonita, confesso que quando eu a olhava, ficava mais linda ainda.
Mas como se diz, felicidade de pobre dura pouco, a roda gigante parou.
Lusca: O QUE ACONTECEU - eu ouço ele gritando
Doarda: parece que a energia foi de arrasta pra cima - grito
Rafa: era só o que me faltava.
Doarda: eai? - falo cutucando a Sofia - vai me ignorar até quando?
Sofia: Sabe como eu me sentia agora?
Doarda: Sofia... Desculpa.
Ela me olha
Doarda: é tudo muito novo pra mim, mas.... - ela me interrompe
Sofia: não fala nada, eu sei que você não quer. - ela fala e eu pego na mão dela
Doarda: eu gosto de você Sofia, gosto muito.
Sofia: gosta?
Doarda: ta, talvez eu esteja começando a amá-la. - Sofia abre um sorriso
Sofia: talvez?
Doarda: quase 100℅ - sorrio - então, como a gente ta?
Sofia: estamos bem doarda. - ela fala e eu coloco a mão no seu rosto
Doarda: posso?
Sofia: pode - ela fala sorrindo
E em poucos segundos eu estava beijando sofia, passou pouco tempo des de que isso aconteceu, mas pra ser sincera, eu sinto falta todos os dias.
É, talvez eu esteja me apaixonando pela Sofia Santino.
==============
Boa noite meus amores 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você mudou tudo... 🤍 - Sofia X Doarda
FanfictionSofia é uma menina de 17 anos que morava em Recife e se mudou pra SP para estudar, mas ela não contava que faria amizade no novo condomínio dela, e talvez, tenha encontrado o seu grande amor.... Doarda é uma menina de 16 anos, e ela sempre morou em...