Sofia On
Chegamos em casa, e eu fui direto tomar um banho, e vesti uma blusa larga e uma calcinha apenas.
Doarda: o que vou vestir?
Sofia: toma isso aqui - entreguei a ela uma blusa e um short.
[...]
Depois de um tempo ela sai do banheiro, eu estava sem sono nenhum, e a cena dela tentando me fuder no banheiro não saia da minha cabeça.
Doarda: ai eu to muito cansada
Sofia: cansada?
Doarda: sim - ela fala enquanto deita na cama
Aproveitei a deixa e subi em cima dela
Sofia: lembra do que começou mais cedo?
Doarda: eu lembro.
Sofia: agora você vai terminar.
Doarda: Com todo prazer - ela fala me jogando na cama e ficando por cima.
Ela começou me beijando, engraçado que o sono foi embora em questão de segundos né?
O beijo foi esquentando e sua mão já estava percorrendo o meu corpo, e aos poucos ela ia descendo, ela beijava meu pescoço, deixando chupões e marcas por todo lado, e em poucos segundos já estava nos meus seios, ela chupava um enquanto os seus dedos brincavam com o outro, e assim ia revezando, dessa vez estávamos sozinhas, e eu não precisava segurar os gemidos.
Sofia off
A cada gemido doarda ficava mais excitada, ela adorava o efeito que causava em Sofia, como a desconfigurava...
Em poucos segundos doarda se afundou no meio das pernas de Sofia. Sofia agarrava o lençol enquanto a outra mão segurava os cabelos de doarda, e ela ali, trabalhando com sua língua, fazendo Sofia gemer cada vez mais alto. continuaram naquele dilema, até Sofia chegar ao seu ápice e se relaxar na cama.
Sofia: minha vez. - ela fala e em alguns movimentos rápidos ela já estava por cima de doarda, ela a beijava como se fosse a única coisa que ela queria, não só naquele momento, mas para a vida toda.
Sofia foi descendo, deixando beijos por todo o corpo de doarda, até chegar em sua intimidade, Sofia deixou vários beijos em sua virilha até ir ao ponto principal, e ali ela começou o trabalho, fazendo doarda arquear as costas e soltar os gemidos, os gemidos que fazem Sofia ficar cada vez mais inspirada para continuar.
Depois de um tempo Sofia levantou e começou a beijar doarda, mas dessa vez, trabalhando com os dedos, o que fazia doarda soltar gemidos abafados.
Em um momento doarda chegou ao seu limite, e foi ai que Sofia tirou os dedos e os lambeu bem na frente dela, e voltou a beijá-la novamente.
Elas pararam pela falta de ar, e ambas ficaram se encarando.
Sofia: eu te amo doarda.
Doarda sorriu ao ouvir aquilo
Doarda: eu também te amo sofia, muito.
Elas sabiam o quanto eram especiais uma para a outra, não havia mais aquela incerteza.
===============
Nunca vou cansar de falar isso... Mas se tiver ruim me perdoem galera 😭
Boa noite pra vocês 🤍(Mandem macumba para a minha professora de inglês faltar amanhã, não fiz o trabalho dela, obrigada 🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você mudou tudo... 🤍 - Sofia X Doarda
FanficSofia é uma menina de 17 anos que morava em Recife e se mudou pra SP para estudar, mas ela não contava que faria amizade no novo condomínio dela, e talvez, tenha encontrado o seu grande amor.... Doarda é uma menina de 16 anos, e ela sempre morou em...