ep 49 🕊

1.7K 84 39
                                    

~ De Doarda para Sofia.

Eu espero que não tenha acontecido nada demais para eu estar sentindo essa sensação horrível, mas se você está lendo isso não é um bom sinal pra mim.

Bom, você apareceu quando todo mundo havia me esquecido, me lembrou como é ser feliz, quando minha mente só pensava em morrer, mas agora tudo acabou e eu estou novamente sem alma, e dessa vez é literalmente, é difícil pra mim, porque eu já sabia que iria acontecer mas não com certeza, não sei onde estava minha mente, mas saiba que da forma que eu te amei, eu nunca amaria alguém assim.

Eu preciso ser sincera com você, posso afirmar para o mundo que um amor como o nosso eu não viveria com outra pessoa, jamais, pra mim foi um privilégio ter amado você.

Ei princesa, pare de chorar, essa dor um dia vai passar, a saudade também né? Quem sabe... Eu te prometo ta? Sofia, Se eu pudesse, te amaria por mais 500 vidas, eu tentei não te amar, tentei desistir do que não tinha acontecido, tentei sumir mas eu não consegui, eu não consegui deixar de te amar, continuei indo atrás de alguma forma e não consegui desistir totalmente de você.

E bom, estou escrevendo isso para me despedir de você caso aconteça algo, eu, já passei por coisas na vida e nem sempre acontece como gostaríamos, eu gostaria de ficar com você, com os nossos amigos, meus livros e tudo mais que eu amo, mas se tiver acontecido algo, saiba que eu lutei, lutei por você, lutei por nós, não quero que fique triste, nem que se lembre com lágrimas nos olhos, Lembre-se de mim com alegria, com carinho, com amor.

Eu não sei o que acontece depois da vida, mas gostaria de pensar que há um lugar onde posso encontrar paz e felicidade... obrigada princesa, por tudo que você me deu, mesmo que tenha sido pouco tempo, obrigada por me ensinar que o amor é a coisa mais importante do mundo, agora é hora de me despedir, seja onde for que eu estiver, eu estarei com você, de longe mas de perto.

Eu te amo Sofia Santino, do Fundo do meu coração...
==============

Você mudou tudo... 🤍 - Sofia X DoardaOnde histórias criam vida. Descubra agora