3 horas antes do voo de doarda
Doarda pensou em ir até a casa de Sofia e se despedir, e principalmente, pedir desculpas pelo ocorrido, mas achou melhor não, ela sabia que iria encontrar ela novamente, então apenas seguiu o seu rumo, com a esperança de tudo que o lusca falou se tornasse realidade, que tudo aquilo que estava acontecendo, seja por uma boa causa....
Sofia On
Cheguei em casa, meus olhos estavam enormes, tomei um banho e tomei um remédio, minha ansiedade estava começando e eu não queria ver aonde isso ia parar, eu abri o whats para ver o porque do lusca estar me mandando mensagem...
Whatsapp de Sofia On
~ lusca 🖤
Lusca: Sofia? Ta ai?
Lusca: SOFIA
- fala
Lusca: você está bem?
- porque eu não estaria?
Lusca: isso é uma pergunta retórica?
- e o que seria isso lusca?
Lusca: uma pergunta retórica é feita com a intenção de uma afirmação, não de produzir uma resposta
- a, tanto faz.
Lusca: sofia, eu não sei o que a doarda te falou
- nem queira saber
Lusca: ela está confusa Sofia
- uai, eu também tenho sentimentos KKKKKK
- ela não pensou em como eu ia me sentir agindo daquela forma, pensou?
Lusca: e des de quando a doarda pensa?
- é
Lusca: tenha paciência, ela vai voltar, vocês duas vão viver muita coisa ainda
- sendo bem sincera, prefiro que nem volte.
- boa noite lusca.Whatsapp off
Desliguei o celular, eu não sei o que aconteceu, porque do nada a doarda começou a agir assim? Não tem motivos pra isso, talvez ela esteja confusa, mas confusa sobre o que? Não quero pensar nisso, e não vou, pelo o que parece, doarda foi pra ficar, não tem previsão de volta, e eu falei que preferia que ela não voltasse um dia, mas sei que se eu a visse eu a abraçaria, porque mal consegui tocá-la hoje, mas foda-se também, vivi todos esses anos sem ela, não preciso dela pra viver não deve ter 2 meses que a conheci, não sei porque estou agindo assim, não preciso dela pra respirar, vou apenas ignorar, até onde tudo está indo, doarda talvez faça parte do meu passado, uma menina que em apenas 2 meses fez eu sentir uma coisa que nunca ocorreu em 17 anos.....
==================
Gente, estou em um bloqueio criativo imenso, não consigo pensar em nada, perdão se ficou uma bosta, de verdade mesmo...Igual eu falei antes, fiquem tranquilos, nosso casal ainda está de pé!!
Não pretendo escrever uma fanfic muito longa, mas quero escrever muita coisa aqui ainda!!
Já estou com uma ideia pro final da fanfic, e o que eu estou planejando pode chocar alguns de vocês KKKKKKKK mas vai ser bonitinho.....
Boa noite!! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você mudou tudo... 🤍 - Sofia X Doarda
FanficSofia é uma menina de 17 anos que morava em Recife e se mudou pra SP para estudar, mas ela não contava que faria amizade no novo condomínio dela, e talvez, tenha encontrado o seu grande amor.... Doarda é uma menina de 16 anos, e ela sempre morou em...