ep 42 🤍

2.2K 94 50
                                    

Doarda On

Ficamos por mais uns minutos ali, observando as estrelas e nos beijando, foi muito pouco tempo, mas foi tão bom.

Sofia: ei, amanhã bora pra uma festa?

Doarda: anemm

Sofia: vamo, por favor - ela diz fazendo biquinho

Doarda: ah, ta bom

Sofia: ISSO - ela para por alguns segundos - AAAI

A energia tinha voltado, o glória.

Doarda off

Bom, eles se divertiram muito naquela noite, Sofia e doarda não se desgrudavam, assim como rafa e ciclopin, Pablo e lusca só estavam ali de enfeite no meio dos dois casais.

Mas vamos pular um pouquinho?

No outro dia as 19:00

Doarda estava indo para casa de Sofia, ela estava pronta e ia encontrar o resto do pessoal para ir a tal festa....

Chegando lá Sofia já estava do lado de fora com todos, só faltava doarda.

Doarda on

Cheguei na casa de Sofia e ela me deu um abraço apertado, como se fizesse meses que não me vía.

Ela usava um vestido preto, que deixava a maior parte da sua pele exposta. o decore em forma de V ia até o meio da barriga, deixando o vão entre os seus seios pequenos e redondos a vista, o tecido cobria um pouco abaixo da bunda, estava perfeita.

E eu só conseguia pensar que eu não precisaria de muito esforço para livra-la desse pano indecente.

Lusca: podemos ir rápido? Quero pegar geral hoje.

Ciclopin: todo dia ne? - ele fala e todos começam a rir

Lusca: todo dia não, você me respeita.

Sofia: o uber chegou galera

Rafa: um uber para todos?

Sofia: não, esse é para mim e para a doarda, o outro ta chegando, beijo - ela fala e me puxa para dentro do carro.

[...]

Sofia: ta animada?

Doarda: to, radiante. - falo colocando minha mão na coxa de Sofia

Sofia: a para, vai ser divertido, ai, chegamos. - ela fala abrindo a porta - obrigada moço

E logo em seguida os meninos chegam também.

Lusca: achei uma palhaçada, tive que vir apertado no meio desse tanto de mamute, vocês tem noção disso?

Doarda: cala boca lusca.

Lusca: eu só acho engraçado que - todos interrompem ele

Todos: cala boca lusca.

[...]

A festa estava boa até, estavamos dançando e bebendo bastante, eu fiquei animada depois de dar um gole na bebida do Pablo, que eu achei que tava fraca, mas juro, um opala andaria suave com o tanto de álcool que tinha naquele copo de 500 ml.

Sofia: Vem no banheiro, preciso ver se não está aparecendo meu sutiã. - ela fala e eu apenas a sigo.

Entramos em uma cabine, e juro, o estado do banheiro feminino estava triste, mas eu sei que o masculino tava pior.

Sofia: melhorou?

Doarda: não, ainda ta aparecendo - falo ajeitando - pronto

Sofia: vamos voltar

Doarda: porque voltar? Dentro dessa cabine esta bem melhor do que no meio daquele povo esbarrando em você

Sofia: a para doarda.

Doarda: to falando sério, e aqui, eu to com você - falo puxando ela pra perto

Sofia: você bebeu? Você só fica safada assim quando você bebe.

Doarda: você acha que eu bebi? - eu falo e Sofia ri e logo me beija

Não consegui segurar minha mão e ela percorreu o corpo de Sofia, enfiei minha mão por dentro do vestido apalpando levemente sua bunda.

Sofia: para garota - ela fala rindo enquanto puxava meu cabelo pra trás

Nos encaramos por alguns segundos até ela voltar a me beijar e ir descendo a mão, parando no meu peito, em seguida ela me joga fazendo eu sentar no vaso e logo senta em meu colo e começa a rebolar suavemente.

Minhas mãos ia pela coxa de Sofia levantando seu vestido, até a passagem estar limpa para eu começar a tocá-la, o beijo ficava mais intenso, e os gemidos começavam a aparecer ao decorrer do tempo, ela começou a beijar meu pescoço, fazendo eu ficar mais excitada, e automaticamente coloquei sua calcinha de lado e comecei a "acariciar" mas ela para.

Sofia: chega. - ela fala se levantando e arrumando o vestido

Doarda: a não, vai me deixar passando vontade?

Sofia: outro dia. - ela puxa minha blusa e me da um selinho

Outro dia não, hoje ainda meu amor.

[...]

Já era quase duas da manhã e eu não aguentava mais, eu não esquecia que ali no banheiro quase peguei Sofia de jeito, pena que estávamos no banheiro e não a sós.

Lusca: gente, já não quero mais.

Sofia: eu também, estou cansada.

Doarda: ótimo, vamos pedir um uber.

Sofia: ei - ela me chama segurando a minha mão - que tal dormir lá em casa hoje?

Doarda: ah ta, pode ser.

Sofia: legal.

Pedimos um uber e fomos para casa.
=============
Eita eita que hoje vai ter em.
Boa noite pessoal 🤍




Você mudou tudo... 🤍 - Sofia X DoardaOnde histórias criam vida. Descubra agora