ep 45 🖤

1.6K 100 33
                                    

Doarda On

Eu e a Sofia estávamos voltando da ponte, eu ia deixar ela em casa para depois eu ir embora, mas aconteceu uma coisa antes....

Lusca: Sofia? - ele diz correndo em nossa direção.

Sofia: Oi lusca

Lusca: Sua irmã, acabou de ligar - ele da uma pausa - sua mãe não ta bem.

Sofia: o que?

Lusca: precisa ir até a casa dela agora.

Sofia olha para mim desesperada, não sabia tomar decisões sob pressão, ela estava desnorteada.

Doarda: ei, eu vou com você. - eu falo e Sofia apenas sorri

[...]

Vou resumir para vocês, arrumamos as nossas coisas mas só tinha voo no dia seguinte, então levantamos cedo e fomos.

Sofia não conseguiu dormir e nem comer direito, ela estava muito preocupada.

Doarda: ei, vai ficar tudo bem, viu?

Sofia: Eu espero, to com uma sensação horrível.

Eu também estava, mas eu não ia falar isso, parece que ia acontecer algo, mas não com a mãe de Sofia, na minha cabeça ela vai ficar bem, e quem não vai ficar é uma de nos duas.

Não, isso é só paranoia, vou dormir para passar.

[...]

Chegamos em Recife, eu nunca tinha vindo aqui, mas agora não é hora para explorar o local.

Pedi um uber e fomos até a casa da sofia, sua mãe estava deitada na cama tomando remédio na aveia de um médico particular.

Sofia: o que aconteceu com ela? - ela pergunta desesperada enquanto fico na porta do quarto.

Médico: senhorita relaxa, foi apenas uma queda de pressão, ela desmaiou e bateu a cabeça, só isso, ela vai ficar bem.

Ufa.

Samantha: f-filha?

Sofia: oi mãe... Que bom que a senhora esta bem, eu vim o mais rápido que eu pude.

Samantha: querida, quem é ela? - a mãe dele fala com a voz baixa e aponta pra mim e eu apenas aceno.

Sofia: ela é a doarda mãe, ela é... - ela olha pra mim - a minha namorada.

Samantha: nossa... Que bom filha que você desencalhou

Sofia: mãe - ela fala indignada

Médico: gente, vamos deixar a senhorita Samantha descansar?

Sofia: Qualquer coisa me chama médico.

Médico: pode deixar mocinha.

Doarda: viu? - eu falo enquanto puxo ela pra perto - eu disse que daria tudo certo - Sofia sorri e me da um selinho demorado

Sofia: o próximo voo é só daqui dois dias, vamo ter tempo para você conhecer Recife.

Doarda: eu adoraria.
==================
Tenham um bom dia 🤍





Você mudou tudo... 🤍 - Sofia X DoardaOnde histórias criam vida. Descubra agora