Ep 50 🤍

2.2K 101 158
                                    

Alguns anos depois....

Sofia On

Bem, vou resumir tudo para vocês, o lusca ficou mal por um bom tempo, acredito que até hoje ele chora escondido, mas ele conheceu um menino e está viajando o mundo com ele.

O rafa e o ciclopin começaram a namorar, e agora estão morando juntos, o rafa toda semana vai te visitar...

E eu estou aqui, sentada no banquinho da tal ponte que nos unimos, todo dia eu venho aqui, eu virei mãe, adotei duas crianças, mas... eu não te superei.

Agora eu sei, que a sensação de perder um amor é de queda livre, você não sabe quando ou onde vai pousar, é uma dor que parece não ter fim, que nos consome e nos faz sentir vazios por dentro.

Não há palavras que possam descrever a tristeza que me invade nessa momento, eu nunca imaginei que eu iria me apaixonar por alguém, mas eu me apaixonei por você, doarda.

Isso tudo deixou uma ferida aberta que parece que nunca vai cicatrizar, parece que nunca é preenchida, mesmo por todos esses anos.

As lembranças do que iríamos viver ainda, dos momentos felizes compartilhados e as promessas que agora, não poderiam ser mais compridas, são como espadas que me fere a cada pensamento.

Encontrar novos amores, novas paixões e viver momentos felizes novamente não faz mais sentido pra mim, mas como eu sei que você não iria gostar de me ver assim, eu prometo para você, que por mais que o caminho seja difícil, eu vou ter fé que virá dias melhores, e que eu vou encontrar a felicidade novamente.
~~~~~~~
Heather: mamãe

(Heather: 7 anos)

Sofia: oi querida?

Matheus: nós estávamos pensando, porque você escolheu esse nome pra gente?

(Matheus: 9 anos)

Sofia: o porque? - eu pergunto e olho para o céu

*Flashback On*

Sofia: doarda, você quer ter filhos?

Doarda: eu quero.

Sofia: eu queria uma menina e um menino.

Doarda: eu também, eu queria que uma chamasse Heather, e o menino Matheus.

Sofia: Matheus eu até concordo, mas Heather?

Doarda: é, eu acho esse nome lindo...

*Flashback Off*

Sofia: porque eu acho esses nomes lindos....

Heather: e porque que toda noite a gente vem aqui um pouco?

Sofia: porque é um lugar especial para a mamãe....

Matheus: tem haver com aquela menina que você amou mamãe?

Sofia: tem sim filho, eu a amo até hoje.

Heather: quando eu crescer, eu quero que alguém me ame igual você a ama mamãe

Sofia: eu garanto que você vai achá-la... - ela diz e abraça os dois. - eu amo vocês.

- também te amamos mamãe.

                        ◦•●◉✿𝐹𝐼𝑀✿◉●•◦

Obrigada por lerem até aqui...

Fiz o final com muito carinho, espero que gostem, e espero que vocês não estejam chorando KAKAKAKAKA

eu amo vocês, de coração, obrigada!!

Tenham um bom dia meus amores 🤍

Você mudou tudo... 🤍 - Sofia X DoardaOnde histórias criam vida. Descubra agora