Sofia On
Bom, foi um dia totalmente aleatório, e eu não conseguia dormir de jeito nenhum, e eu queria muito ir a ponte aqui do condomínio, não me pergunte o porque...
Estava muito frio, então peguei um casaco e uma luva, e fui caminhando até lá.
Sofia off
Doarda On
Bom, meu dia foi um tédio, eu dormi a tarde inteira e tava 0 sono agora, eram quase três horas da manhã e eu estava voltando da ponte do meu condomínio, meu lugar favorito, eu passei pela casa da sofia e até pensei em pular a janela dnv, esses dias eu to sentindo muita falta dela, por incrível que pareça....
Bom, como eu disse, eu passei pela casa da Sofia, eu estava um pouco longe, até que olho pra trás e a vejo saindo de casa, logo me escondi para ela não me ver.
Será que vou até ela? - penso
Meu cérebro tava dizendo que não era pra eu ir, mas como eu sou teimosa eu fui.
Chegando lá eu não a vi na ponte, então resolvi andar mais um pouco, e então eu encontrei ela, ela estava deitada na grama e olhando as estrelas, tão linda....
============Doarda:oi - Sofia olha pra doarda e permanece em silêncio - sei que não é uma boa hora para eu estar aqui.
Sofia: então porque está?
Doarda: não sei.
Sofia senta
Sofia: se divertiu com o Miguel?
Doarda: o Miguel? A, sim...
Sofia: hm
Doarda: não nesse sentido, lógico.
Sofia: sei
Doarda: eu sei que você me viu beijando ele, mas eu te garanto que só aconteceu isso.
Sofia: não precisa me garantir nada, eu não ligo - ela levanta e vai até a ponte
Doarda: Sofia, vamos conversar.
Sofia: então agora você quer conversar?
Doarda: me desculpa, eu não sei lidar muito bem com essas coisas.
Sofia: é, você deixou isso bem claro..
Doarda: eu soube que, você terminou com a Priscila.
Sofia: por isso me seguiu até aqui?
Doarda: quem disse que eu te segui? Eu que vinha aqui, quase todo dia.
Sofia: ai doarda, q q você quer?
Doarda: que voltamos a ser como antes, amigas.
Sofia: é meio difícil.
Doarda: porque é tão difícil?
Porque eu tenho sentimentos por você? - Sofia pensa
Sofia: porque, eu não confio em você.
Doarda: eu vou conquistar a sua confiança, agora que a Priscila saiu de nossas vidas, podemos ser como antes, eu, voce, ciclopin, lusca e o rafa
Sofia: é, podemos.
Doarda: então.... - doarda estende a mão - amigas?
Sofia pega na mão de doarda
Sofia: amigas.
Doarda: ótimo.
Sofia: e você e o Miguel?
Doarda: ah, ele dnv, bom, foi só uma distração sabe? Fazia tempo que eu não ficava com um homem, e ele era interessante.
Sofia: era mesmo, o campeão do torneio regional
Doarda: não é pra tanto, como eu disse, só um beijo, não sinto nada além disso, ainda mais por homem.
Sofia: homem está tão por fora hoje em dia
Doarda: nem fala....
Estava um clima estranho entre as duas, não era um aperto de mão que ia mudar as coisas e ambas sabiam disso.
Doarda: então.. Eu vou deitar.
Sofia: vai lá
Doarda: posso te dar um abraço?
Sofia: ah, claro.
As duas se abraçaram, e parece que elas estavam precisando daquilo a muito tempo, uma sempre precisa da outra.
Sofia: tchau
Doarda: até mais.
====================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você mudou tudo... 🤍 - Sofia X Doarda
FanficSofia é uma menina de 17 anos que morava em Recife e se mudou pra SP para estudar, mas ela não contava que faria amizade no novo condomínio dela, e talvez, tenha encontrado o seu grande amor.... Doarda é uma menina de 16 anos, e ela sempre morou em...