ep 48 🤍

1.5K 70 50
                                    

Sofia On

Medica: Sinto muito, fizemos o que podíamos, mas os ferimentos eram muito graves....

Não.

Meu mundo parou, e ali mesmo, eu sentia minhas forças indo embora, doarda, como assim? Você, se foi?

[...]

Eu acordei no meu quarto, era um pesadelo? Doarda estava aqui?

Levantei correndo na esperança de ter sido apenas um sonho, nada mais, desci as escadas e me deparei com a pior cena, rafa, lusca, ciclopin e Pablo sentados na mesa da minha casa, chorando, com fotos na mão, e lendo algumas coisas no celular.

Imediatamente começo a chorar de novo.

Lusca: você desmaiou Sofia.

Sofia: o-o que vocês estão lendo?

lusca: é a Samanta...

Samanta, Samanta... Pera, aquela Samanta? A Samanta do karatê?

Sofia: o que tem ela?

Ciclopin: doarda mandou uns textos para ela, pra caso acontecer algo ela mandar pra gente...

Sofia: mas, isso não faz sentido...

Ciclopin: bem que você disse lusca, a intuição da doarda nunca falhava - ele disse enquanto lágrimas corriam a solta pelo seu rosto.

Rafa não falava nada, estava muito mal ele olhava para uma foto, de quando eram pequenos.

Subi correndo pro meu quarto de novo, entrei no insta e procurei a tal Samantha.

Eu mal conseguia enxergar, eu tava chorando tanto que eu não tava nem me reconhecendo.

Insta On

- Samanta?
- Sofia? Oi, tudo bem?
- não, não está, você ficou sabendo, não é?
- sim... Eu sinto muito.
- não sinta, tem alguma coisa pra mim?
- tenho sim...

Insta off

Ela me mandou o texto.

(Vou fazer um ep apenas para a carta de doarda para a Sofia)
============
Alguns dias depois....

Eu estava sentada ao seu lado, colocando flores ali, lindos girassóis...

Sofia: eles me lembram você doarda... No dia em que você partiu, pude sentir a sensação de um infarto... Meu coração se apertou e eu não conseguia respirar, minha visão escureceu e eu não pude ver mais nada, eu chorei tanto que eu pensei que eu desmaiaria, naquele dia você partiu mas quem morreu fui eu, eu me senti tão mal, que a morte passou pelos meus olhos... Sinto sua falta...
===============
É galera, esse foi o penúltimo capítulo, eu garanto que os últimos vão ser os melhores!!! Vou postar tudo hoje ainda.

Você mudou tudo... 🤍 - Sofia X DoardaOnde histórias criam vida. Descubra agora