tudo por você!

79 6 0
                                    

*dias depois*
Caroline p.o.v.s
Chegou o aniversario da Jenny,eu vou preparar uma GRANDE festa,será que ela gosta?? Qual a cor preferida dela??? Nossa isso esta sendo dificil. Será que o babaca do Kai sabe alguma coisa? Duvido muito,ele é idiota...
-xxx:Caroline,que horas são?-disse com voz de sono-
-eu:Elena. Que susto...são 8:00 por que?
-Elena:to atrasada pro hospital...
Ela pegou uma maça e saiu em desparada. Eu ein,até parece que nunca foi atrasada! Elena,louca Elena. Vou ligar pra mula do Kai e ver se ele tem ideias pra decoração!
*telefone on*
-eu:sabe de uma coisa que a Jenny ama???
-xxx:ham,eu!-disse rindo-
-eu:é serio Kai!
-Kai:ham...ela gosta de...Taylor Swift!
-eu:não dá pra fazer uma festa de personagen pra uma pessoa de 470 anos.
-Kai:eu sei que ela curte vermelho e prata! Esse tipo de cor estravagante.
-eu:perfeito. Cadê ela??
-Kai:dormindo! Vou deixar ela dormir até mais tarde hoje. Ja que ela não vai trabalhar!
-eu:então ta Kai,thau beijos!
-Kai:thau!!
*telefone off*
Bom o Kai serviu pra alguma coisa. Agora é so decorar e pegar o bolo. O BOLO? merda esqueci de mandar o Klaus pegar,agora ele ta á 1.600 km da qui,espero que ele pelo menos volte a tempo da festa!!
-Damon:loira? O que ta fazendo aqui?
-eu:ah oi,to planejando a festa da Jenny.
-Damon:atah!
-eu:sera que voc...
-Damon:não vou buscar o bolo. Ja comprei as bebidas e não vou voltar ao centro!!
-eu:por favorsinho! -fiz biquinho-
-Damon:não! Não! Não. Ja disse que NÃO? -disse irônico-
-eu:seu chato!
-Stefan:oi,oi! -disse indo pra porta-
-eu:STEFAAAAN! -fui até ele em segundos-
-Stefan:oi?
-eu:pega o bolo pra min?
-Stefan:claro!
-eu:valeu.
Dei um abraço nele e fui até a sala sem fitar Damon. Comecei a planejar o que fazer,então comecei a ligar para os meninos. Matt,Jeremy,Tyler,Ric,Enzo e só. Liguei e mandei todos chegarem em 20 min,eles foram rapidos. Quando chegaram mandei eles decorarem a casa.
Kai p.o.v.s
Bom, ja ta na hora de acordar a Jenny e dar os parabens, meu Deus dá pra acreditar que ela ta fazendo agora 470 anos? Meu Deus, namoro uma menina 459 anos mais velha que eu! Se eu for pensar pelo lado humano...seria impossivel! Bom o café da manhã perfeito,foi feito e eu vou acordar a Jenny!
Fui até o quarto e deitei ao seu lado na cama,comecei a acareciar seus cabelos cor castanho claro,meio loiro e cutuca-la...
-eu:Jeh,amor? -disse baixinho-
-Jenny:oi amor! -disse se virando com um sorriso no rosto-
-eu:feliz aniversario-beijo-
-Jenny:obrigado amor! -beijo-te amo!!
-eu:toma!-entreguei uma caixa a ela- pra você!
-Jenny:não precisava!-disse sentando e abrindo a caixa com uma corrente com parte de um coração e uma pulceira com a outra metadade- que lindo amor!! -beijo-
-eu:vira! -coloquei o colar nela-
-Jenny:dá o pulso! -colocou a pulceira em min-
Ambas eram pratas e a pulceira um pouco mais masculina do que o colar. Ficamos um tempo nós beijando,até que ela se levantou,prendeu os cabelos em coque e foi em direção a cozinha...
-Jenny:MEU DEUS!! O QUE É ISSO??
Eu tinha preparado um café da manhã perfeito pra ela. Ela se sentou e comemos. Depois dela me dar varios beijos,se levantou e foi se arrumar. Ela estava proibida de entrar na casa dos Salvatores até a casa estar pronta pra tal festa. Ela estava decidida de pintar o cabelo. Ela quer que eu vá junto,sei lá pra que.
-Jenny:kai...como estou??!
-eu:bem...eu acho! Como você esta?
-Jenny:idiota!! Quero saber,se minha roupa está legal?
-eu:ta perfeita!
-Jenny:Kai...-disse vindo até min-você é o odiota mais perfeito do mundo!!
-eu:e você...a louca mais linda do mundo-disse a abraçando-te amo!-beijo-
-Jenny:também te amo!
Depois da conversa,ela pegou a bolça e nós fomos dar uma volta.
Jenny p.o.v.s
Eu estou pensando em como será meu primeiro aniversario de verdade. Bom quando eu era humama,eu nunca tive festas minha familia era pobre...depois que eu virei vampira eu passava muito tempo fugindo então os poucos amigos que eu tinha não tinham tempo de fazer nada pra min, e nem eu pra eles então. Essa vai ser minha primeira festa de verdade! No começo não queria que a Caroline fizesse nada,mas agora vai ser legal! Eu espero...fui ate o cabeleleiro mas de novo não fiz nada. Bom acho que o Kai e eu temos muito o que conversar,então vou levar ele a um bar!
-eu:Kai,e se nos fomos até um bar qualquer?
-Kai:a pode ser. Vamos ficar semi bebados e depois completar de ficar bebado na sua festa. Ai podemos fazer muitas coisas e rir muito quando ficarmos sobrios.
-eu:eu tava pensando em só beber um pouco...talves um pouco além da conta!
Nos fomos até o bar e ficamos lá bebendo, ja são 16:00 nós estamos nesse bar a muito tempo. Tenho que ir pra casa. Se eu comseguir levantar dessa cadeira.
-eu:Kai. Vamos embora?
-Kai:vamos.-disse meio alterado-me ajuda?
-eu:vem-ri-
Nós levantamos e fomos até o carro...como sempre to menos bebada que o Kai,mas mesmo assim to alterada. Eu dirigi até em casa.
-eu:amor,vai tomar banho...e depois eu vou!
-Kai:mas e se o chuveiro me engolir?
-eu:Kai ele não vai te engolir.
-Kai:mas toma banho comigo só pra previnir! -disse com um tom malicioso-
-eu:ta bom...até por que seria pessimo se o chuveiro te engoli-se -disse indo até ele-
Ele me empurrou até o banheiro e começou a arrancar minha roupa. Já é a 3° camiseta essa semana que ele rasga. Ele beijou meu pescoço até meu seios. Ele tentava me arranhar mas estava sicatrizando. Será que ele esqueceu o que eu sou? O Kai é muito idiota. Depois que o Kai caio em sí e se tocou de que não iria me fazer sangrar mais que isso,começou a lavar meu cabelo desajeitado.
-Kai:eu tava tão bebado que esqueci que você se cura rapido.
-eu:Kai...relaxa...tudo bem.
-kai:te amo!
-eu:tambem te amo -sussurrei-

Continuo com 10 curtidas beijos espero que gostem.

Gente mais uma vez,tenho que pedir forças pra aceitar a saída da Nina. Sempre sera nossa Tatia,Katherine,Amara e Elena. Thank you Nina Dobrev ♥♥

Love me hander[fanfic the vampire diaries KP/SS]Onde histórias criam vida. Descubra agora