Jenny p.o.v.s
Ainda estou aqui,no estacionamento da festa de sangue do Kai. Não consigo me mexer,agora o que esse infeliz fez eu não sei. Só quero poder ver o Stefan,dar um beijo de thau nele. Sinto como se foçe morrer. Eu não quero morrer,depois de 470 anos sem ter uma vida descente,agora que eu arrumei...emprego,casa,amor,amigos,familia. Eu ja vou. Minha vida estava muito boa pra ser verdade. Estou imovel e com uma dor de cabeça insuportavel. Acho que esse é o meu fim...
Sinto lagrimas em meus olhos sinto como se nunca fosse parar de chorar, e o pior de tudo é que ninguem aparece. Estava quase sedendo a dor e partindo quando vejo o Stefan, ele me pegou no colo sem dizer uma palavra se quer.-eu:eu não sei o que ele fez.
-Stefan:nem eu!-me colocou no carro-
-eu:Stefan,eu vou morrer...
-Stefan:NÃO! NÃO VAI. -gritou entre lagrimas- não posso perder vocês duas no mesmo dia.
-eu:meu amor calma. Olha pra min,olha-segurei seu rosto- eu não sei o que ele fez,mas passou. -menti-ja consigo me mexer. Só estou um pouco fraca. Preciso de "o-positivo" urgente!
-Stefan:o que você quiser. -Parou o carro em frente a casa-Ele me ajudou a descer,agora consigo andar. Mas bem devagar. O que ele fez comigo? O que?
Damon p.o.v.s
Eu não sei o que o Kai fez com a Bonnie,mas quando entrei no salão ela estava caida no chão. Mas ainda acordada.-Kai:você tem duas chances agora. A vida dela esta em suas mãos. -fiquei olhando a Bonnie no chão- o que? Damon, eu te entrego Bonnie Bennett de bandeija quase morta,e você não faz nada? Olha daqui a pouco ela morre sem ar,deixa ela aí e a culpa não é sua. Ou então dá seu sangue pra ela e esquece a Elena.
-eu:me desculpa Bonnie!Saí da sala. Mas é claro que eu não ia deixar a Bonnie lá,aliais sou imortal,quando ela morrer Elena acorda e tudo feito. Dei a volta no salão e entrei por trás do Kai.
-Kai:é so isso? Eu queria torturar ele um pouco. Mas ele saiu assim tão facil. Sera que essa foi a escolha dele?
Entrei na sala e arranquei a cabeça dele,sorri e disse:
-eu:sim,escolhi.-corri até a Bonnie-pensou que eu fosse te deixar aqui é? Não,tenho muitos apelidos pra você ainda!-rasguei meu pulço com os dentes e dei meu sangue á ela-vem!Peguei a Bonnie no colo e saí do salão. Mas chegando em casa foi ainda pior. Tinha outro problema...
Jenny! Stefan estava desesperado no sofá da sala,enquanto Caroline e Klaus tentavam o acalmar. Coloquei a Bonnie no quarto e desci em menos de um minuto.
-eu:O que aconteceu?
-Klaus:só Deus sabe. Cade o Kai?
-eu:matei.
-Klaus:eu queria fazer isso!
-eu:mas eu fiz!
-Caroline:Calem a boca! Minha melhor amiga está adomercida até minha outra melhor amiga morrer!-foi interrompida pelo choro- a Jenny,uma amiga muito proxima,quase melhor amiga,esta lá em cima dormindo sem sabermos o que o Kai fez com ela. E vocês estão brigando por quem mata o Kai?
Eu e Klaus ficamos quietos com a cabeça baixa. Sei que a Caroline tem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me hander[fanfic the vampire diaries KP/SS]
VampiroMelhor amiga...ou pior inimiga? será uma simples vendedora que poderá causar a minha ruína,ou minha maior vitoria? o amor da minha vida...um bruxo,ou um vampiro? conhecer essas pessoas me fez questionar a vida,me fez questionar o mundo. E quanto a...