sem medo...

92 7 2
                                    

Jenny p.o.v.s
Depois do meu discurço pro Kai,nós tomamos milk shake e começamos a andar...
-eu:Kai...olhando assim agora Mystic Falls nem parece terrivel. Parece boa.
-Kai:eu sei...na verdade Mystic Falls não é terrivel, é legal...mas um legal diferente.
Eu sorri. Kai pode ser um babaca mas consegue afastar tudo de ruin que acontece comigo,bom pelo menos adiar as coisas ruins. E no final de contas ele tem rasão Mystic Falls não é terrivel,só é diferente. E queira ou não,eu amo isso aqui. É perfeito.
-Kai:Jeh...vem cá-disse me parando e colocando a mão perto da minha boca-
Eu estava esperando mais um daqueles beijos mega quente dele. Mas ele só limpou minha boca,acho que estava suja de chocolate por causa do milk shake...affz que raiva.
-eu:que horas são?
-Kai:Porra,ja é 13:00 a Caroline vai tirar nossos corações.
-eu:então vamos logo. Vem
eu sai bem rapido e em questão de segundos cheguei no carro,merda esqueci que Kai não é vampiro. Mas logo ví ele chegando perto do carro.
-Kai:querida não sei se sabe,mas eu não corro na velocidade da luz.
-eu:eu sei,desculpa amor...esqueci.
-Kai:okay,vamos entre no carro.
Eu entrei e ele dirigiu,como sempre. Ele é sem graça,ele nunca me deixa dirigir o carro dele. Isso me irrita. Por fim nos chegamos em casa...
-eu:oii gente-disse abrindo a porta-
-Elena:ja são 13:27 a Caroline tá muito brava...preparece pra fritar no sol.
-eu:vou tentar-rimos-
-Caroline:ATÉ QUE FIM VOCÊS CHEGARAM. -disse gritando com um copo de bebida na mão-
-Kai:desculpa.
-Caroline:não...
-Kai:segundo ao meu relogio, faltam dois minutos pro horario.
-Caroline: que seja. Jenny, vem ajudar. Elena,Bonnie vocês também. Nós fomos ajudar a colocar os pratos na mesa.
-Damon:Oi. Agora vamos almoçar como uma falça familia normal. Eba!!-disse sarcastico-
-eu:-ri- Damon,senta logo.
-Elena:o Damon,tem fogo,todo natal e ano novo ele fica com essa gracinha.
-eu:Damon. Em cinco dias é meu aniversario. E nem vem com graça de estragrar ele-ri- brincadeira Damon.
-Damon:não gosto de festas.
Depois que todos comemos eu e Kai fomos ver como estava a casa.
Stefan p.o.v.s
Hoje é natal...eu acho que tenho que assumir meus erros. Inclusive o meu erro de estar apaixonado de novo. E por uma pessoa novamente proibida...Jenny Dobrehalder. Sim. Acho que gosto dela,nunca asseitei o fato deles estarem juntos,ela e o Kai,então sempre eu tento abrir o olho dela...ou melhor,rebaixar o Kai,sei que é errado mas fazer o que? Agora finalmente sei como o Damon se sentiu...eu gostava de verdade da Caroline mas o Klaus apareceu e pegou ela de min...e agora eu me apaixono da Jeh e o Kai,tem noção...o Kai conquistou ela eu não. Pode ser que eu esteja com um pouco de inveja. Que odio de mim mesmo.
-Caroline:Stefan,olha aqui. Você vai agora comigo na locadora...alugar um filme de terror novo.
-eu:chama o seu namorado.-disse com tom arrogante-
-Caroline:nossa.
Ela saio do meu quarto me deixano sozinho. Vou tomar banho. Que odio. Estou na minha linda e perfeita banheira pensando em como não ser grosso e como ignorar o fato da Jenny não gostar de mim e e me ver como um amigo. Será que se eu me revelar ela desperta um amor por mim? Bom funcionou com o Damon. Bom mas sei lá. Fiquei 40 minitos no banho e quando finalmente saí o Klaus e a Caroline estavam na sala escolhendo um dos filmes, a Caroline é indesisa e alugou 15 filmes pra escolher um só depois,pra assistir. Eu simplesmente tenho que me contentar com o que eles escolherem,agora que a Caroline deve estar brava comigo. E o Klaus vai me matar. Finalmente chegou a hora do jantar, estavam todos a mesa e a Caroline me olhava com cara de preocupada e irritada ao mesmo tempo.
-Jenny:então que filme nós vamos ver??
-Klaus:ah não sei...por que você não pergunta pro Stefan? Aé mesmo ele se recusou a ir alguga-lo.
-Eu:Klaus...para.
-Kai:mudando de assunto. Sabiam que a Jenny era estripadora?
-Ric:jura?
-Jenny:não era estripadora! Só desliguei a humanidade.
-eu:por que?
-Jenny:por que a unica pessoa que eu tinha morreu. E eu me revoltei e pra não ficar sozinhaeu matava,eu desliguei pra não sofrer.
-eu:então,posso dizer que eu também. Por que o Damon me deixou pra ser problema da Lexi.
-Damon:não foi bem assim. Para,você sempre me ignorou quando eu mandava você religar.
-eu:não...voc...
-CarolineCHEGAA....é natal porra da pra fingir que não se odeiam?
-Damon:pra min ja deu. Thau.-ele se levantou e saio-
O Damon está bem irritado,ele foi embora antes de acabar de comer. Elena foi atrás dele,enquanto estava um clima tenso na cozinha. Klaus me olhava com desprezo. Kai estava sem graça. Jenny estava bebendo o vinho em seu copo tentando não fazer contato vizual com ninguem. Jo e Ric se olhavam envergonhado. Tyler e Liv estavam evitando se olhar. Matt estava meio sem graça. Bonnie e Jeremy estavam tentado sorrir pra quebrar o clima. Enzo estava bebendo além da conta como sempre. Mais uma vez eu como o babaca de sempre estraguei o almoço de natal.
-Jenny:bom. Ja posso servir a sobremesa? -disse sem jeito-
-Caroline:claro. Hãm. Eu te ajudo vem.
Elas foram pegar a sobremesa e logo estavam de volta com o mause de limão.
Depois que todos foram para sei lá aonde. Quando deu 21:00 hrs todos voltaram...o clima ainda estava um pouco tenso. Damon e Elena nem desceram pra comer,a Caroline não ficou brava graças a Deus.Enquanto comiamos percebi que Jenny estava com os olhos no relogio. E parecia preocupada,mas para sua sorte Caroline deu o jantar por encerrado e fomos ver o filme. Damon e Elena desceram no começo do filme. Ia me desculpar com todos,mas percebi que ninguem mais estava ligando então nem falei nada. Porra. Eu tinha mesmo que liberar minha raiva no Damon? Eu sou um babaca.

Gente 10 curtidas e eu continuo bjus!!

Oii gente. Muito obrigada por curtir. Espero que estejam gostando!!

Love me hander[fanfic the vampire diaries KP/SS]Onde histórias criam vida. Descubra agora