Jenny p.o.v.s
-eu:Stefan...acorda! Ja ta na hora de levantar!!
-Stefan:ah to cansado!
-eu:hum...levanta logo! Vaii!
-Stefan:ta!-beijo- e o casamento? É hoje né?
-eu:sim! Você fez o que eu pedi e deu a cura pra Elena?
-Stefan:sim. Ela tomou!
-eu:Okay!-disse tomando um gole de wisky-
-Stefan:o Damon também quer tomar!
-eu:O QUE?-gospi a bebida-
-Stefan:tive a mesma reação!-riu-
-eu:Damon Salvatore quer abandonar o vampirismo?
-Stefan:sim...
-eu:não imagino ele sem matar alguem toda semana! -disse um pouco sarcastica-
-Stefan:passei os ultimos 165 anos da minha vida vendo esse Damon!
-eu:-ri-vai Stefan. Levanta...
-Stefan:não...Ta muito bom aqui!
-eu:mas você tem que se arrumar pro casamento da Jo!
-Stefan:ta!-disse levantando-Estavamos apenas nós dois em casa. A Katherine tinha dado mais um sumiço...Elena estava acalmando a Jo...Damon só Deus sabe onde ele estava...Caroline arrumando a festa...a Bonnie estava por aí...Tayler arrumando a festa...Klaus sumiu...Matt provavelmente paquerando a Sarah Salvatore...Kai no mundo prisão...Lily na adega...eu aqui...Stefan aqui...Enzo provocando alguem com certeza!!
E sim...eu e Stefan estamos juntos,a alguns dias quando minha humanidade voltou,e nós dormimos juntos eu senti algo de diferente,senti que ele pode subistituir o Kai...ou pelo menos me protejer como o Kai fazia. Minha vida ta mais confusa que tudo...mas eu gosto assim! Desse jeito Jenny de vida!
-Stefan:Jenny o que é isso?-gritou do quarto-
-eu:o que Stefan?
-Stefan:isso-disse saindo do quarto com um papel na mão-
-eu:não sei. -peguei o papel. E quando peguei me assustei ao ver que era a carta do Kai- é so uma carta!
-Stefan:como ele fez isso?-disse firme-
-eu:eu sei lá Stefan! Sou vampira não bruxa!
-Stefan:você respondeu?
-eu:sim!
-Stefan:como você fez isso?
-eu:pedi ajuda pra Bonnie...foi uma maneira dela se desculpar!
-Stefan:ta bem.-disse em um tom indefinivel-vou tomar banho!Percebi que ele ficou meio triste. Mas eu acho que é impossivel esquecer um amor epíco...tenho certeza que ele ainda sente algo pela Elena...e também pela Katherine!
-eu:Stefan!!!vem cá!
-Stefan:que foi?
-eu:-sorri-me dá um abraço?
-Stefan:merda. Não consigo ficar bravo! Vem cá!!
-eu:ebaaah-pulei nele-
-Stefan:você nunca me contou sobre sua vida...me conta!!
-eu:tá! Mas é meia longa...
-Stefan:tenho tempo pra ouvir 470 anos...
-Eu:okay!
*Flash back on*
Londres 30 de dezembro de 1545
-eu:Minha mãe biologica era bruxa,meu pai lobisomen, seus pais meus avôs,não o aceitavam, sei lá eu por que,quando minha mãe descobriu que estava gravida ela fugiu,mas sabia que seria cassada até a morte. Ela,meu pai,e eu!
-Stefan:qual era o nome dela? E o do seu pai?
-eu:minha mãe...Cristine e meu pai Logan! Meus pais que me criaram Bethannie e Ian.
-Stefan:okay!
-eu:continuando...quando eu nasci,minha fez um feitiço de ocultação pra meus avôs nunca me acharem..."Ela corria pelas florestas comigo em seus braços. Encontrou meu pai no meio da floresta...me entregou pra ele.
-ela:Logan...promete que vai ajuda-la?
-ele:sim...-disse ente poucas lagrimas- eu prometo
-ela:protege ela! Por min!
-ele:Cris...me esculta!ela vai ficar bem. Achei uma familia! Vão proteje-la.
-ela:tenha cuidado! Te amo!
-ele:também te amo! -beijo-
-ela:corra!!! Salve nossa Jenny!
Ele apenas assentiu e foi correndo,pela floresta,até chegar em uma pequena vila. Colocou o bebê na porta e bateu três veses na porta. E saiu.
-moça(Bethannie):Ian. Ela chegou!
-Ian:otimo. Trás a criança pra dentro!
*15 anos depois*
-xxx:MAMAE...MAMAE...
-Bethannie:o que foi Héctor? O que ouve?
-Héctor:A Jenny...eu ví ela indo pra casa dos Mikaelsons de novo
-Bethannie:de novo? Vai atrás da sua irmã Héctor...e diga ao sr. Niklaus para ficar longe dela.
-Héctor:tudo bem mãe!
Ele saiu em direção ao castelo dos Mikaelsons,para me buscar. Eu e Hectór sempre fomos bem distantes ele sempre me odiou por ter mais atenção dos nossos amigos. Tinhamos poucos meses de diferença quase um ano. Quando ele chegou lá,Klaus o hipinotizou pra esquecer tudo e falar pra minha mãe que eu estava no canteiro. E ele fez isso.
Estavamos no meio de uma pequena guerra entre cidades proximas a Londres. Nisso aconteceu muitas coisas...Katherine era minha melhor amiga por incrivel que pareça. -Stefan apenas ouvia-mas uns anos depois aconteceu toda a historia que vocês ja conhecem. Mas quando ela fujiu prejudicou a todos...eu tinha 17 anos,fui jogada em um mundo sobrenatural. Graças ao Kol que tirou minha virgindade antes de casar meus pais me expulçaram e contaram minha história,então entendi o por que meu "pai" me odiava,por que eu era filha de uma bruxa! Então Rose me ajudava até que ela foi obrigada a me transformar ou então Klaus ou a Katherine me matariam,então quando Klaus chegou a minha casa eu falei que Rose estava em um lugar,quando ela estava em outro. Então enquanto o Klaus estava preso em um navio cheio de viajantes que queriam o matar...a Katherine me matou e eu virei vampira. Klaus jurou vingança a min por ter ido pra cama com o Kol e depois ferrado a vida dele.
-Klaus:Eu juro que não vai ficar barato Jenny. Juro!
-eu:me perdoa...
-Klaus:nunca...acabou aqui. Você ja era!
-eu:Klaus!!-disse entre lagrimas- eu não quis fazer isso...
-Klaus:te dou três semanas pra fujir...começando...agora!
Fim!!
*flash back off*
-Stefan:nossa...
-eu:minha vida foi bem dificíl...mas eu gostei de cada parte dela. Inclusive meu presente.
-Stefan:e como ficou seus pais?
-eu:Cristine morreu poucas horas depois de me entregar pro Logan. E Logan se matou dias depois. Betannie morreu na guerra,Ian e Héctor sumiram logo depois.
-Stefan:nossa...nem sei o que dizer!
-eu:ah...é melhor do que passar a vida sendo odiado pelo irmão mais velho...cortar a garganta do propio pai...descobrir que a mãe esta viva quase 100 anos depois da sua "morte"...dividir sua namorada com seu irmão 2 veses e depois sua ultima namorada te troca pelo pior vampiro do mundo! Stefan...estamos no mesmo barco!!!.
-Stefan:você não falou da minha melhor amiga que foi morta pelo meu irmão! E mem falou que uma namorada que eu tive me transformou em vampiro e depois sumiu por anos fingindo que estava morta.-rimos-bom eu acho que ser cassada pelos avôs até a morte,depois ser morta pela melhor amiga e virar vampira,logo em seguida ir pra cama com o irmão do seu namorado. Ser expulça de casa,descobrir que era adotada,e por fim ser jurada de vingança pelo namorado! É pior.
-eu:ah,ta bom eu ganhei! -rimos-agora é serio vai se arrumar!!
-Stefan:você ta de pijama!
-eu:ta,eu vou!
-Stefan:então tá! -beijo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me hander[fanfic the vampire diaries KP/SS]
VampireMelhor amiga...ou pior inimiga? será uma simples vendedora que poderá causar a minha ruína,ou minha maior vitoria? o amor da minha vida...um bruxo,ou um vampiro? conhecer essas pessoas me fez questionar a vida,me fez questionar o mundo. E quanto a...