Kai Paker p.o.v.s
Eu e Jenny chegamos no hospital.
-Jenny: moça eu vim assinar a alta de Damon Salvatore e Elena Gilbert.
-Moça: okay,vem aqui e assina aqui,aqui....
-eu:vou falar com Damon. -dei um beijo nela-
-Jenny:okay amor, vai la.
Eu fui e falei com Damon, em seguida, fui a sala se observação atrás da Elena.
-eu:Elena,vamos...
Ela estava com o Alaric.
-Elena:Cade o Damon?
-eu: ta com a Jenny. Ela esta assinando a alta.
-Elena: Sou de maior! E Damon também!
-Alaric:mas em acidantes, tem que assinar. Vamos, a Jenny ja deve ter escrito o nome dela.
Nos fomos embora e estavamos na estrada e Damon estava pensativo.Damon Salvatore p.o.v.s
Eu não entendo o que aconteceu,eu estava rapido,mas não fora de controle. Eu olhava a Elena e ela estava muito assustada, queria entender o que aconteceu...
-eu: nos vamos pela ponte?
-kai:não, deve estar interditada.
-eu: não, Kai vamos pela ponte, por favor...
-Elena:não vamos não!Eu não quero passar por lá.
-Kai:Damon, pra que isso?
-eu: por que não foi normal.
-Ric:ta bom nos passamos,mas Kai dirige devagar.
-Kai: pode deixar.
Nos passamos pela ponte, Elena me abraçou. Jenny estava colocando a mão nos olhos de Ric que estava no banco do passageiro. Kai estava bem devagar tipo a mais ou menos 10 km por hr e eu estava irritado com a lerdeza dele. Depois de passar pela ponte e chegarmos em casa vivos encontramos Stefan todo machucado.
-Jenny:Meu Deus o que ouve?
-Kai: caramba, a Caroline estava afiada em...
-Stefan:não foi a Caroline seu estupido, até por que ela esta com o Klaus lembra?
-Eu: verdade, mas o que aconteceu?
-Stefan: eu estava andando pelo campo quando derrepente vi o posso dos Loockods, e ai eu cai la dentro ou melhor fui empurrado.
-Jenny: Klaus, é o Klaus.
-eu:como assim, o Klaus, a Caroline não iria deixar ele fazer nada.
-Jenny: e quem disse que o Klaus liga?
-Elena: mas por que você acha isso?
-Jenny:Por que hoje mais sedo eu estava Com o Kai no campo e meu anel parou de funcionar e eu não conseguia me mecher, aí eu desmaiei, e quando acordei eu estava no meu quarto.
-eu: e eu não estava fora de controle hoje, e a pista não estava molhada.
-Stefan: e quando eu caí não tinha ninguem atras de min eu teria sentido...
-Ric:Talvez Caroline esteja sofrendo agora. Temos que fazer alguma coisa.
-Jenny:se o Klaus é tão louco pela Caroline assim ele não vai machucar ela.
-eu:verdade...Jenny Dobrehalder p.o.v.s
Eu não sei o que o Klaus quer mas eu sei que ele vai acabar com todos nós. Kai esta me fazendo outro anel,mas se Klaus quiser me matar ele vai fazer alguma coisa pra que nenhum anel funcione. Mas vou pensar possitivo.
-kai:prontinho aqui esta seu novo anel do sol.
-eu: obrigado Kai!
-kai: de nada, vamos dormir?
-eu: como assim vamos? Voce vai pro seu quarto!
-Kai: ah não!!!
-eu: tá bom mas só hoje! E nos vamos dormir.
-Kai:okay. Namora comigo? -disse colocando o anel em meu dedo-
-eu: com certeza!!!
Nós deitamos e estavamos conversando sobre comida então ele tocou no assunto de bom e mal.
-eu: mas você é do bem né?
-Kai: sou muito poderoso pra ser do bem!
-eu:kai não, você é bom!!!
-Kai:Não, eu não sou...
-eu:entã escolha por optar o bem...
-kai:a Jo escolheu por optar o bem, como ela acabou?
-eu:sem magia.
-kai:a Liv, escolheu fazer o bem, como ela acabou?
-Eu: odiada por quem mais amava.
-Kai: o Look escolheu fazer o bem, como ele acabou?
-eu: morto...
-Kai:então, como você quer que eu faça o bem??Com 10 curtidas eu continuo beijos espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me hander[fanfic the vampire diaries KP/SS]
VampiroMelhor amiga...ou pior inimiga? será uma simples vendedora que poderá causar a minha ruína,ou minha maior vitoria? o amor da minha vida...um bruxo,ou um vampiro? conhecer essas pessoas me fez questionar a vida,me fez questionar o mundo. E quanto a...