Narrador p.o.v.s
Semanas se passaram...Jenny estava decidida de ir embora. Caroline estava brigada com Klaus,então ele voltou pra new orleans pra cuidar da sua filha a Hope. Damon está por aí SEM HUMANIDADE, Stefan esta normal,Bonnie e Jeremy tentam fingir que esta tudo sobre controle,Tyler esta mundo a fora,Matt fazendo um trabalho não muito bom como policial. Jenny,não falou com ninguem,esta esperando as coisas melhorarem pelo menos um pouco,pra poder ir embora,ela não vai sair do studio,mesmo sendo rica,ela prefere ter algo pra fazer durante a vida. Ela esta decidida,assim que for embora,vai pra New Orleans,conhecer a Hope,rever a Rebekah e Elijah. Mas sem o Klaus saber. Ela sabe que não vão procurar por ela muito tempo,o que é perfeito.
Stefan p.o.v.s
-eu:SAI DA MINHA MENTE!-gritei-
-Jenny:Stefan cala a boca. -disse colocando o brinco-não tem ninguem na sua mente.
-eu:to paranoico. Desculpa!-levantei e dei um beijo nela-
-Jenny:ta desculpado!-me abraçou e continiou o beijo-
-eu:te amo-disse entre um beijo e outro-
-Jenny:também te amo!
Paramos o beijo com um barulho ba cozinha.
-eu:espero que seja muito importante!
A Jenny riu,segurou minha mão e nos descemos até a cozinha. Jenny é bem forte. Não deve ser nada,só um barulho,por causa do vento. Mas é bom conferir. Chegamos na cozinha e a Jenny parou na porta.
-Jenny:entra,eu espero aqui.
-eu:engraçadinha.
-Jenny:ta bom...Entramos na cozinha,olhei pra trás e Jenny tinha qubrado uma cadeira,pra usar de estaca. Fiquei um tempo olhando pros lados,quando aparece...
-eu:Elena?
-xxx:chuta mais baixo!
-eu:Katherine...
-Kat:saudades??
-eu:vem cá!!-abraço- onde você estava??
-Kat:não importa. Fiquei sabendo da Elena e vim ver como vocês estavam!
-eu:estamos bem mal!
-Jenny:oi?
-Kat:olha aí...que saudades Jenny. A menina que me odeia!
-Jenny:me da um abraço sua vadia. -elas sorriram e se abraçaram-
-eu:então,ta...Katherine p.o.v.s
Eu gostava da Jenny. Ela era relmente minha melhor amiga. Mas as coisas mudaram e por principios logicos eu a matei! Sem saber que a idiota da Rose tinha dado sangue pra ela. Mas isso nem vem ao caso. Comecei a fugir e depois de tipo...300 anos ela resurge. Eu passei tanto tempo fora,que não fazia ideia de que ela estava com o Stefan...sorte a dela. Stefan é uma boa pessoa.
Estavamos conversando,eu Jenny e Stefan. Quando o Damon apareceu completamente irritado.
-Damon:temos um novo inimigo...
-Stefan:opção 1:Lily;opção 2: ereges opção 3:Kai possuio outro corpo.
-Damon:Opções 1 e 2....oi Katherine.
-eu:oi Damon!
-Jenny:vocês tem um carma né?
-Stefan:pois é!
-Damon:e agora nem temos mais o Klaus. VALEU MESMO CAROLINE...
-eu:é...quando a guerra acabar eu volto.
-Damon:Katherine. Ou você fica e ajuda...ou some e não volta mais.
-eu:sou rica...se eu for embora,tenho outros mil lugares pra morar. Se eu for,fico sozinha a eternidade inteira. Ta...eu fico.
-Stefan:otimo. Planos de ataque?
-Jenny:eles são vampiros sem experiencia no mundo atual...vai ser facil achar eles.
-Damon:essa é a parte facil,fofa. -sorriu irônico-
-eu:to com o Damon. Temos que planejar muito.
-Stefan:acabei de mandar umas mensagens pra todos. Jenny pega a Bonnie e a Caroline na faculdade,e depois passa pra pegar o Matt no grill. Temos que agir rapido.
-Jenny:okay.-sorriu-Stefan começou a pegar uns grimorios antigos nas estantes e Damon fez o mesmo, e eu fiquei sentada esperando.
Jenny p.o.v.s
Não faço a minima ideia do que o Matt esta fazendo no grill,ele não virou policial? A dane-se. Fiz o que o Stefan mandou e fui até a faculdade buscar a Caroline e a Bonnie. Chegei na universidade e ví a Bonnie com um vestido azul acima dos joelhos, com cara de aflita segurando o celular. Desci do carro e chamei ela.
-eu:Bonnie.. BONNIE!!
-Bonnie:ah,oi? O que aconteceu? Como assim novo inimigo?
-eu:calma...entra no carro. Cadê a Caroline?
-Bonnie:ta la dentro.
-eu:espera aqui vou chamar ela. Fica atenta.
-Bonnie:com o que?Não respondi ela. Em questão de segundos ja estava dentro do quarto delas. Comecei a procurar a Caroline,igual uma louca. Achei ela no banheiro conversando com uma menina.
-eu:Caroline,por acaso você recebeu a mensagen?
-Caroline:aham...
-eu:então que porra você ta fazendo aqui que você não esta la?
-Caroline:não sei...
-eu:que? Ta,agora vamos pro carro.Peguei na mão dela e a arrasrei pra dentro do carro,ela é muito lerda. Estou no meio do fogo cruzado,mas minha curiosidade fala mais alto...tenho que saber o que aconteceu entre Klaus e a Caroline.
-eu:Caroline...olha eu preciso que você me fale,detalhe por detalhe do que aconteceu entre você e o Klaus.
-Caroline:preciso mesmo desabafar.Tirei o carro do estacionamento e fui embora. Caroline continuou.
-Caroline:então...eu estava lá no meu quarto de faculdade quando ele pareceu...
*Flash back on*
Segunda-feira 03 de março de 2015 13:00
-Klaus:meu amor...então,eu fui sair hoje,mas quando entrei no meu carro lindo,ele não ligou...e quando fui ver,tinha agua no motor. O que isso significa?
-Caroline:ah,o seu carro parou do nada no meio do nada...eu desci com uma garrafa d'agua,aí caio da minha mão quando eu fui ver o motor.
-Klaus:qual é seu problema?
-Caroline:nossa...sabe que eu não sei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me hander[fanfic the vampire diaries KP/SS]
VampirosMelhor amiga...ou pior inimiga? será uma simples vendedora que poderá causar a minha ruína,ou minha maior vitoria? o amor da minha vida...um bruxo,ou um vampiro? conhecer essas pessoas me fez questionar a vida,me fez questionar o mundo. E quanto a...